Márcia Goldschmidt / Foto: Divulgação

A apresentadora Márcia Goldschmidt está de volta! Ela que fez muito sucesso em programas nas tardes da Band, está longe da TV há alguns anos, desde que decidiu se mudar para Portugal, onde se casou e teve filhas gêmeas.

Há pouco tempo, ela apareceu em um comercial de bastante sucesso no Brasil e levantou suspeitas que iria voltar para as telinhas, o que ainda está sendo apurado. Mas por hora, a apresentadora, está dando sinais que vem pra ficar, pelo menos na internet.

Golds, como é carinhosa chamada por amigos e fãs, acaba de lançar o livro: “O problema é você”, e agora está construindo um canal no YouTube. Ultimamente ela fala com seus fãs pelo Instagram, com lives no stories, direto de Portugal.

As lives são animadas e Márcia ouve a história das pessoas, bate um papo e tem a grande vantagem de incentivar as pessoas a serem sempre elas mesmas, e a superarem seus problemas de relacionamentos.

Emocionada, Pabllo Vittar comemora o sucesso de nova música e desabafa: ‘É difícil’

 Márcia Goldschmidt abre o coração e fala de doença rara da filha

A apresentadora Márcia Goldschmidt usou as redes sociais para falar sobre a luta de sua filha Yanne, de 6 anos. A menina sofre de uma doença rara no fígado, chamada de Atresia de Vias Biliares.

Em entrevista para o programa A Tarde É Sua, do canal português TVI, ela contou que sua filha foi diagnosticada quando ainda era bebê. A menina precisará de cuidados até o final da vida.

“Ainda vivo esse dia a dia de luta com a minha filha. Ela é acompanhada por uma equipe no hospital e tem grandes crises. Ela tem que fazer exames de sangue duas ou três vezes por mês…” Veja o desabafo completo!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here