fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Longe do isolamento, Reynaldo Gianecchini corre em Ipanema

-

Reynaldo Gianecchini – AgNews/JC Pereira

Ontem (17), Reynaldo Gianecchini já mostrou que está passando a maior parte do tempo dentro de casa por conta do coronavírus. Porém, nesta quarta-feira (18), o ator decidiu sair um pouco para correr em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Vale dizer que, ainda que não seja totalmente indicado deixar o isolamento, treinos ao ar livre são os únicos recomendados nesse momento de pandemia. Hoje, o ator também já aproveitou para atualizar as redes sociais e publicou a foto de seus cachorros.

“Quarentena dia 2”, escreveu Reynaldo na legenda do post.

View this post on Instagram

Quarentena dia 2

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

Artistas pedem cuidado em momento de pandemia 

Vários artistas estão se mobilizando para conscientizar mais pessoas sobre os perigos do coronavírus. Não é difícil encontrar nas redes sociais, alguns desses rostos famosos falando ou escrevendo sobre a pandemia que a sociedade vem vivendo.

Regina Casé, por exemplo, usou recentemente a força da comunicação que tem com os brasileiros para pedir que, se possível, evitem sair de casa. A atriz está longe das gravações da trama ‘Amor de Mãe’, de horário nobre da Rede Globo, justamente para não ter contato com muitas pessoas.

“Oi, gente. Não sei se vocês já sabem, mas nós interrompemos as gravações da novela ‘Amor de Mãe’. Muito triste ver os estúdios vazios, mas isso não foi só para preservar a nossa saúde, nós atores, e todos esses funcionários…mas, principalmente, foi uma atitude de extrema responsabilidade. Nós temos que ser responsáveis”, disse Regina em vídeo publicado na web.

Confira a declaração de Regina Casé na íntegra. 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics