Rafaella Santos/Instagram
Rafaella Santos/Instagram

Foi realizado na noite desta quinta-feira (19), a segunda edição do leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr, que é uma associação sem fins lucrativos, onde tem como objetivo, ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e dos seus familiares.

Ao todo, o evento contou com cerca de 700 convidados, entre eles atletas, celebridades e empresários. Com um look ousado, a irmã do jogador, Rafaella Santos roubou a cena.

De cabelo platinado, Rafaella apostou em um make-up forte, na combinação de camisa, calça e blazer preto brilhoso. Ela aparece também usando uma tipoia, pois está com o braço imobilizado desde quando sofreu uma lesão na Rússia.

O visual da moça acabou dividindo as opiniões dos internautas. Alguns elogiam, já outros falam que ela exagerou. “Muito montada. Essa roupa não favoreceu ela”, disse uma. “Nem reconheci”, comentou outra. “Ela está parecendo uma boneca de cera”, escreveu uma terceira pessoa.

Veja o look a seguir!

Rafa ontem no segundo leilão beneficente do @institutoneymarjr ❤ @rafaella

A post shared by Rafaella Santos❤ (@sweet.rafaella) on

Rafaella defende Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine desde o início da novela “Deus Salve o Rei“, vem recebendo críticas, pela sua atuação como a personagem Catarina. E depois da cena de uma briga, com a personagem de Marina Ruy Barbosa, Amália, os comentários negativos intensificaram ainda mais.

Sendo assim, a cunhada de Bruna, a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, resolveu sair em defesa da artista e comentou em uma publicação de um fã clube da morena…Confira o que ela falou!

Leia também:

Irmã de Neymar se machuca na Rússia e aparece com braço engessado



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here