Ana Maria Braga e Louro José/Reprodução Instagram

Já virou praxe, quase todos os dias, uma situação inusitada acontece no programa de Ana Maria Braga, na TV Globo, o ‘Mais Você‘. Na manhã desta sexta-feira (31), não poderia ser diferente. Desta vez, Louro José é quem foi o protagonista.

Tudo começou quando a apresentadora Ana Maria Braga estava comentando uma história da festa de uma menina de três anos, lá nos Estados Unidos, que escolheu o tema de ‘cocô’, para sua festa de aniversário. As decorações da festa se basearam no emoji de cocô, muito popular nas redes sociais.

Foi aí que o Louro José entrou em ação. Ele, foi fazer um trocadilho envolvendo a comemoração: “Alguns convidados saíram reclamando dizendo que a festa foi uma bosque!”, disse a ave.

Ana Maria Braga, preocupada com a palavra que o Louro José ia falar, logo cortou e deu uma bronca: “Não, Louro”. Em seguida, ela ficou aliviada e logo desconversou: “Bosque! Ai que susto! Vamos mudar de assunto”.

Abelha na transmissão

Quem assistiu ao ‘Mais Você‘, na TV Globo, no último dia 22, notou uma situação para lá de inusitada. A apresentadora Ana Maria Braga foi surpreendida por uma abelha enquanto apresentava o programa ao vivo.

Durante a conversa no tradicional café com o convidado, desta vez, a jornalista Carol Barcellos, que foi ao programa comentar sobre a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que será exibida pela Globo, a apresentadora Ana Mara Bragalutou para se livrar do que estava incomodando.

Com muito bom humor, a apresentadora tentava contornar a situação com o inseto enquanto falava. Saiba!

Gretchen encontra Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ e dispara: “Somos as rainhas dos memes”

O programa do último dia 9, foi bastante movimentado no ‘Mais Você’ e na web. Isso porquê, os internautas vibraram e muito com o encontro de Gretchen e Ana Maria Braga no programa, e antes da entrada da cantora, a apresentadora aproveitou para tietar a eterna rainha do rebolado. “Ela é cantora, dançarina, mãe de sete filhos, dona de um rebolado que faz sucesso há mais de 40 anos, atualmente virou uma fábrica de memes. Ela é um fenômeno na internet. Ela vai se reinventando”, declarou. Confira!

Veja também:

Jornalista responde à altura ‘alfinetada’ de Ana Maria Braga



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here