Ana Maria Braga, Cauê Fabiano e Louro José – Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (20), como acontece todos os dias, o jornalista Cauê Fabiano participou ao vivo do “Mais Você”, com o ‘G1 em um Minuto’. Porém, ele ficou alguns dias sem aparecer na atração matinal.

E a apresentadora Ana Maria Braga acabou dando uma bronca em seu colega: “Você é muito bem vindo de volta, pegou quatro dias de folga… tá vendo como é a intimidade?”, alfinetou a artista.

Com bom humor, Cauê respondeu à altura a alfinetada da loira: “Todo mundo fala das folgas que eu pego, mas ninguém fala do plantão de carnaval que eu trabalhei”. O momento de descontração entre a apresentadora e o jornalista acabou divertindo os telespectadores do programa.

Surpreendida ao vivo

Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

A apresentadora do programa da Rede Globo ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, foi surpreendida ao vivo. Na participação ao vivo, um homem apareceu segurando um pênis gigante na 25 de março, região central de São Paulo, e Ana Maria ficou chocada…Saiba mais!

Racismo

Ana Maria Braga/Instagram
Ana Maria Braga/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga acabou causando polêmica recentemente, após falar sobre os cabelos do interprete do Louro José.

Tudo começou quando a apresentadora resolveu analisar fotos enviadas pelos telespectadores, fazendo a comparação de fotos de 10 anos atrás com uma foto atual, o chamado desafio 10YearChallenge.

O interprete do Louro José acabou debochando de um deles. “Meu Deus, Igor. Vou te falar: ainda bem que você cortou esse cabelo. Graças a Deus!”, disparou ele.

“Você não pode falar de cabelo também… Você quer ver uma coisa? Se eu pegar uma foto sua, aqui de trás, sabe? De 20 anos atrás e falar em cabelo, né?”, falou Ana Maria. Logo, a web reagiu ao comentário da apresentadora…Leia mais!

Confira também:

Louro José ganha homenagem inusitada de jornalista no ‘Mais Você’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here