Gretchen - Reprodução/Gshow
Gretchen – Reprodução/Gshow

A manhã desta quinta-feira (9), foi bastante movimentada no ‘Mais Você’ e na web. Isso porquê, os internautas vibraram e muito com o encontro de Gretchen e Ana Maria Braga no programa, e antes da entrada da cantora, a apresentadora aproveitou para tietar a eterna rainha do rebolado. “Ela é cantora, dançarina, mãe de sete filhos, dona de um rebolado que faz sucesso há mais de 40 anos, atualmente virou uma fábrica de memes. Ela é um fenômeno na internet. Ela vai se reinventando”, declarou.

Já na sua chegada, entre beijos e abraços, Gretchen admitiu que o público estava ansioso pelo encontro com a parceira de Louro José, e brincou: “Diz que nós somos as rainhas dos memes. Desde ontem que as minhas redes sociais não param”, contou a diva, que nos últimos dias polemizou após ter feito um desabafo feito sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade.

Com quase 60 anos de vida, a mãe de Thammy se mostrou satisfeita ao chegar a idade com saúde e com um físico de causar inveja. “Fico muito feliz porque consegui chegar nessa idade com saúde, me cuidando e estando bem física e emocionalmente, que é o mais importante. Estou supercheia de saúde, treino muito e trabalho muito”, avaliou.

Considerada a rainha dos memes na web, Gretchen destacou a importância da internet na sua vida nos dias de hoje, e revelou que trata como um filho. “A internet é como se fosse meu filho caçula, as pessoas hoje dependem da minha energia, da minha positividade, para superar uma depressão, uma perda… Os jovens ouvem muito meus conselhos. Na época do Enem estou ali com eles. Eu procuro no momentos importantes estar com eles”, declarou ela, que é sucesso em todas as redes sociais pela as suas reações espontâneas que ganhou as graças do público no Brasil e no mundo.

Casada com o empresário português Carlos Marques desde junho de 2013, a morena falou sobre o Brasil, onde há muitos anos deixou de morar por questão de necessidade de prezar pela sua privacidade. Ao ser questionada, ela explicou: “Aqui, não tenho privacidade em nenhum lugar que eu vá do Brasil, independente de aonde eu ande. Então, primeiro fui para os Estados Unidos, depois para Portugal e agora já estou há seis anos na França”, disse.

Polêmica

Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen – Reprodução/Instagram

Na noite deste último domingo (5), Gretchen gerou um burburinho nas redes sociais após ter feito uma publicação reflexiva sobre a aceitação das mulheres e o esteriótipo da beleza imposta pela sociedade. No post, a artista enaltecia as mulheres: “Que toda mulher entenda que o único padrão de beleza, que realmente importa é ela se sentir bem do seu jeito. Toda mulher bem resolvida é linda por natureza”, diz a imagem compartilhada.

No entanto, a opinião dos internautas foram mistas, e muitos trataram como hipocrisia o que a cantora tentou transmiti através da mensagem, visto que ela já se submeteu a inúmeras cirurgias plásticas no corpo ao longo da vida. Diante das acusações, a mãe de Thammy fez um desabafo através do recurso Stories, em seu Instagram, na manhã desta última segunda (6). Saiba mais!

Veja também:

Gretchen e Luciana Abreu conversam com o Área VIP



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here