Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

Durante o programa ‘Mais Você’ desta sexta-feira (5), Ana Maria Braga fez um teste amoroso sobre as chances de voltar para seu ex-namorado. Entretanto, a loira acabou passando por um momento constrangedor.

Em certo momento da atração, a apresentadora questionou Louro José, manipulado por Tom Veiga, se ele queria reatar o casamento: “Ele não quer voltar com ninguém e está tudo bem. É assim?”, questionou a loira.

O seu fiel companheiro então respondeu a pergunta e deixou Ana Maria Braga em uma verdadeira saia justa. Conhecido por sua sinceridade, Louro não brinca quando o assunto é falar sobre coisas mais ‘íntimas’.

Louro José deixa Ana Maria em saia justa

O papagaio em contrapartida refez a pergunta à Ana Maria deixando a apresentadora em uma saia justa: “Está tudo bem, ué. Você quer voltar? Quer tocar no assunto nós tocamos”, iniciou ele.

Na sequência, Louro ainda surpreendeu a apresentadora com uma ‘diretona’: “Vamos que estamos com tempo hoje. Você está a fim?”, questionou ele que ainda continuou: “Você não vai responder a pesquisa? Está com medinho de ficar sozinha?”, finalizou. Ana então não soube responder e teve uma crise de risos pedindo para mudar de assunto.

Louro José se descontrola ao ouvir System of a Down no ‘Mais Você’

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a apresentadora acaba cometendo uma gafe ao vivo. Nas redes sociais ela se tornou um ‘meme’ entre os internautas e sempre acaba se tornando um dos assuntos mais compartilhados.

Leia também:

Ana Maria Braga se emociona com Ana Furtado





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here