Luan Santana – Reprodução: Instagram

Na noite deste último sábado (26), o cantor Luan Santana fez o lançamento da sua turnê ‘Viva’, em São Paulo, e durante a sua apresentação ele fez uma surpresa para um fã que dividiu o palco com ele.

Através de uma promoção realizada pelo sertanejo, em parceria com uma plataforma de vídeos, Ezequiel Oliveira, o Z.E.C.K., foi escolhido pelo artista para subir ao palco. O jovem e Luan cantaram juntos a música ‘Água com açúcar’. Em seguida, o cantor pediu para que ele cantasse mais uma canção, e Z.E.C.K., apostou, então, em sua composição, e emocionou a todos.

Sertanejo Luan Santana revela promessa inusitada no início da carreira

Ao ver que o rapaz estava bastante emocionado, Luan decidiu surpreendê-lo e decidiu tornar o momento ainda mais especial, o convidando para gravarem juntos uma canção composta pelo fã. “Não morre não, que a gente tem que gravar essa moda juntos”, disse ele.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a equipe de Luan já está programando a volta do rapaz a São Paulo, para que eles possam gravar a música na casa-estúdio de propriedade do artista na região de Alphaville.

Luan Santana deixa questionamento duvidoso em meio a boatos sobre sua sexualidade

Z.E.C.K. tem 20 anos, e é de Barra Mansa, cidade no interior do Rio de Janeiro. Atualmente, assim como milhares de brasileiros, está desempregado. Ainda segundo o colunista, ele além de compor, também toca na igreja evangélica que frequenta. O jovem sempre teve o sonho de ser cantor, no entanto, nunca imaginou que isso pudesse acontecer, por ser algo bastante distante de sua realidade.

“Isso que estou vivendo é o melhor momento da minha vida. Sempre sonhei em ser cantor, de ter o Luan Santana como padrinho musical, e isso vai começar a se realizar. Não tenho palavras para descrever”, disse Z.E.C.K, bastante emocionado ao colunista Leo Dias.

Veja os clicks:

View this post on Instagram

Toda honra e glória à Deus! 🙏❤️

A post shared by Z.E.C.K 🔥 (@zeck_099) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here