Luan Santana – Reprodução: Instagram

Não é de hoje, muito menos de ontem de que Luan Santana nunca sequer escapou dos boatos em torno da sua orientação sexual. Embora mantenha um relacionamento há mais de uma década com Jade Magalhães, o cantor sertanejo revelou, em entrevista concedida à revista Veja, de que se incomodava mesmo com comentários frequentes sobre sua intimidade.

+ Sertanejo Luan Santana revela reação da noiva diante de magreza surpreendente

“Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa”, disse o cantor, que prestou homenagem emocionante ao seu pai em pleno dia do seu aniversário, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.

+ Luan Santana homenageia o pai no dia do seu aniversário

Para ele, que é sensação evidente entre o mais variado público, seja com mulheres ou homens, em meio a tamanha curiosidade sobre sua sexualidade também começa a ser na mesma proporção do público para acompanhar seu trabalho musical. “A curiosidade pelo que o artista faz ou deixa de fazer vem na mesma proporção do interesse do público pelo trabalho dele”, completou.

+ Luan Santana é criticado após brincadeira com bebê

Por falar em trabalho, em outra entrevista, Luan Santana revelou uma promessa que fez caso alcançasse o sucesso, que viria tempos mais tardes, ainda no início da carreira, há uns anos atrás. Pé quente, o artista conseguiu o que tanto almejou, e claro, pagou a promessa: “E aí, passou-se um tempo, Graças a Deus, tudo de melhor me aconteceu e eu voltei lá com meu empresário e lembro que subi as escadas de joelhos na segunda vez e deixei o meu disco lá”, revelou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here