Luan Santana - Instagram
Luan Santana – Instagram

Sucesso incontestável nos dias atuais, o cantor sertanejo Luan Santana também já foi ‘gente como a gente’. Em entrevista à Revista Veja, o ídolo da geração relembrou momentos do início de sua carreira.

+ Luan Santana faz desabafo e revela dificuldades no sertanejo

Logo no início, Luan Santana revelou uma promessa que fez caso alcançasse o sucesso, que viria tempos mais tardes: “Na época que eu estava tentando, que eu morava em Campo Grande ainda, eu tinha os meus primeiros CDzinhos, que não tinham virado muita coisa, eu peguei um desses CDs e fiz uma viagem para o ‘Convento da Penha’, em Vitória, no Epírito Santo. E fiz uma promessa lá: se Nossa Senhora da Penha me ajudasse a alcançar o sucesso, aquilo que sempre sonhei, que eu voltaria lá e deixaria o meu novo CD, o CD que tinha dado certo”.

O músico conta como pagou a promessa: “E aí, passou-se um tempo, Graças a Deus, tudo de melhor me aconteceu e eu voltei lá com meu empresário e lembro que subi as escadas de joelhos na segunda vez e deixei o meu disco lá”.

 + Luan Santana faz desabafo na web e recebe apoio: ‘Seguimos com Deus’

Ainda na conversa com a revista, o músico fez uma reflexão sobre o sucesso: “A partir do momento em que você estoura, que você causa isso nas pessoas, você tem um campo muito grande para amadurecer e você atingiu um nível que você se compara com esse cara do começo e fala: ‘caramba, como ele cresceu, como ele amadureceu, como ele canta melhor'”.

 + Sertanejo Luan Santana revela que entrou em paranoia; saiba mais

Luan Santana também comentou sobre sua carreira e a preparação para novos projetos: “É claro que a espinha dorsal da minha carreira sempre foi o amor, o romantismo, falar de amor de uma forma poética. Quando eu decido gravar um projeto, primeiro eu quero saber onde eu quero estar. Que ar que quero respirar. O que eu quero que as pessoas respirem quando ouvir o projeto”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here