Sorocaba e Luan Santana – Reprodução: Instagram

O começo de carreira costuma não ser fácil para ninguém, né?! O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, relembrou um episódio envolvendo um parceiro do gênero, o também cantor, Luan Santana.

Sorocaba que foi empresário de Luan nos primeiros anos da carreira, revelou em entrevista que a rejeição do cantor era enorme. Além disso, ele também contou que alguns homens chegaram a mostrar o dedo para o mesmo.

Vale pontuar que o primeiro sucesso de Luan, que marcou sua carreira, foi Meteoro.

“Quando começou, existia uma rejeição tremenda contra ele. Quando Fernando & Sorocaba estava nas férias médias, com Bala de Prata, colocávamos o Luan no palco para fazer duas, três músicas e a rejeição era total. As menininhas ficavam piradas. [Ouvimos] vaia e, às vezes, homens mostravam o dedo. ‘Tira daí!’. Ali enxergava que ele estava incomodando e pensei: ‘Isso vai virar verão'”, contou ele no canal do youtube Dudu Purcena.

Na entrevista, Sorocaba também falou sobre as músicas que ganharam forças anos atrás, como foi o caso de, Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”(João Lucas & Marcelo), Balada (Gusttavo Lima, do verso “Tche tcherere tche tche”) e Tô Passando Mal (Fernando & Sorocaba).

“(Tô Passando Mal) eu coloquei no álbum sem grandes pretensões, e ela acabou ganhando corpo. Às vezes, o artista é pressionado por quem está em volta, e o time apontou para essa música. Só que abriu porta para ‘Tche tcherere’, ‘tchu tcha tcha’. concordo que esta foi a precursora das músicas que hoje são duras de ouvir”, brincou Sorocaba.

+ Sertanejo Luan Santana parabeniza o amigo Sorocaba

Sertanejo Luan Santana fala sobre dias difíceis

Assim como todas as coisas, o sucesso também tem seu ônus. Você pensa que a vida de um artista é a maior maravilha do mundo: dinheiro, fama, reconhecimento… No entanto, esquecemos que por trás da imagem, existe um ser humano, com defeitos e preocupações como qualquer outro. Luan Santana sabe muito bem disso.

Em entrevista o portal Gshow, o cantor sertanejo falou que sua vida não é a perfeição que muitas pessoas imaginam … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here