Luan Santana – Reprodução: Instagram

O sertanejo Luan Santana promoveu uma reflexão durante uma entrevista para o portal ‘Purepeople’ e contou sobre as dificuldades no meio artístico, em especial, no sertanejo, que está em “queda” em diversos sentidos.

 + Sertanejo Luan Santana revela que entrou em paranoia; saiba mais

Ele disse que certos tipos de hits estão chegando ao fim: “O público tem dado mostras de estar cansado desse estilo de coisa”, observou. “Também, é tudo muito parecido: o papo, os arranjos, as vozes”, acrescentou.

 + Luan Santana faz desabafo na web e recebe apoio: ‘Seguimos com Deus’

E acredita que em breve, haverá uma seleção pelo público e no mercado fonográfico, definindo o que será aceito: “Estamos nos aproximando de um momento importante no mercado sertanejo. Daqui a pouco, passaremos por um filtro e só vai sobrar quem for artista de verdade”, considerou.

O casamento

O cantor Luan Santana é um fenômeno da musica brasileira e arrasta multidões por onde passa com seus hits de sucesso.

Aos 28 anos de idade, ele mantém um relacionamento sério com Jade Magalhães, e se sente maduro para dar mais um passo em sua relação. Em entrevista a revista Veja, ele pegou os fãs de surpresa e anunciou que vai se casar com a namorada. Depois de 12 anos de um relacionamento que já teve até separação … Saiba mais!

Nova casa

O cantor sertanejo Luan Santana resolveu tirar o escorpião do bolso! Ele, que nas últimas semanas revelou o que comprou pela primeira vez quando começou a ganhar dinheiro, resolveu ostentar no luxo e acabou trocando de casa.

A mudança foi feita feita há alguns meses. Agora, o sertanejo Luan Santana é vizinho apenas de Zezé di Camargo e Luciano, Angélica, as coleguinhas Simone e Simaria, e muitas outras personalidades. Está fraco? Veja fotos e o valor!

Veja também: 

Luan Santana surge em momento humilde e causa discussão na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here