Luana Santana/Instagram
Luana Santana/Instagram

Parece que a mudança que o Instagram implantou aqui no Brasil, testando o fim das curtidas no Instagram, foi comemorada por alguns artistas. Apesar do assunto ter gerado polêmica nas redes sociais, alguns famosos se manisfestaram sobre a decisão.

A mudança vale tanto para imagens que aparecem na linha do tempo, quanto para as fotos listadas no perfil de cada usuário e somente o próprio dono da conta consegue ver o número de curtidas.

O cantor Luan Santana, que faz grande sucesso com sua música, e tem um grande número de seguidores no Instagram, usou a plataforma e refletiu sobre a influência da tecnologia em nossas vidas e comemorou a atitude do Insta. Somos mais que números e aprovações… Somos além! Temos motivo para celebrar hoje, parabéns amigos do Instagram! E digo mais… VIVA!”.

A proposta da empresa é que isso ajude a sua comunidade a se engajar mais com as fotos e vídeos do que com a aceitação social denotada pelo número de curtidas.

Veja o post:

Carlinhos Maia é criticado após celebrar retirada de curtidas em rede social; Veja!

Piada

Sempre compartilhando momentos de sua vida nas redes sociais, o cantor Luan Santana acabou sendo criticado e virou alvo de piada com alguns comentários, que de certa forma, soam um pouco ofensivos.

Antes disso, Luan postou em seu Instagram oficial, uma foto em que aparece no espelho da academia, exibindo a boa forma. Saiba mais.

Revelação

Se tem alguma coisa que é mais característico no mundo sertanejo, além, claro, do jeito simples e o chapéu, é a barba. Pode ver, procure alguma dupla que não tenha um músico sem os pelos ao redor do rosto. Cantor solo, então, nem se fala, são raro os casos de sertanejos sem barba. Em entrevista ao programa The Noite, Zé Felipe, filho de Leonardo, abriu o jogo sobre este assunto. Leia 

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here