Marcos e Luan Santana/Reprodução Instagram

O sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, que na última semana acabou criando uma polêmica com os fãs de Luan Santana após mandar uma mensagem para a cantora Paula Fernandes. Vale lembrar que os dois estavam no meio de uma confusão após o músico cancelar a participação no DVD da mineira.

Na mensagem de Marcos, ele mandou mensagens de carinho para Paula Fernandes e contou uma situação parecida que passou com Luan Santana. Em entrevista ao programa TV Fama, o cantor explicou a situação e afirmou que não alfinetou o sertanejo:

“Quando eu falei sobre isso até alguns fãs dele ficaram bravos, já uma imaginava que isso ia acontecer. Mas eu tentei deixar bem claro que o meu vídeo não era uma alfinetada nem nada, eu gosto do Luan e ele é um cara bastante ocupado e é natural que ele não consiga participar. A minha mensagem foi para Paula”, disse ele.

As palavras de Marcos

Em meio a uma verdadeira confusão envolvendo os cantores sertanejos Luan Santana e Paula Fernandes, o cantor Marcos, da dupla com Belutti, em entrevista ao jornalista Leo Dias, mandou um recado para a cantora e fez uma revelação sobre o músico.

O sertanejo Marcos revelou que ficou chateado com a situação. Em seguida, ele contou uma passagem que teve com o sertanejo em um momento muito difícil de sua carreira. Veja!

Simaria, Luan e Paula

O sertanejo Luan Santana ganhou uma mensagem de apoio daquelas nesta última quinta-feira (13), da ‘coleguinha’, Simaria, do duo com Simone. O cantor nos últimos dias se envolveu em uma verdadeira polêmica com Paula Fernandes após não comparecer a gravação de DVD da cantora, realizada nesta última quarta-feira (12).

O apoio foi dado após uma página no Instagram compartilhar uma mensagem defendendo o sertanejo Luan Santana. Veja mais!

Veja também:

Sertaneja Paula Fernandes faz proibição para jornalistas durante gravação de seu DVD



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here