Zé Felipe e Luan Santana /Reprodução Instagram

Se tem alguma coisa que é mais característico no mundo sertanejo, além, claro, do jeito simples e o chapéu, é a barba. Pode ver, procure alguma dupla que não tenha um músico sem os pelos ao redor do rosto. Cantor solo, então, nem se fala, são raro os casos de sertanejos sem barba. Em entrevista ao programa The Noite, Zé Felipe, filho de Leonardo, abriu o jogo sobre este assunto.

O sertanejo Zé Felipe, que no início de sua carreira não apresentava barba em seu visual revelou o que fez para os pelos crescerem. Ele conta que descobriu o ‘tratamento’ com a ajuda de outro cantor, que também realizou o procedimento:

“Passei Minoxidil (Remédio popular para tratamento de calvície). Eu só tinha (barba) aqui no queixo e um bigodinho fajuto. O Luan Santana que me ensinou, ele também fez isso”, revelou.

Mais Zé Felipe no ‘The Noite’

Danilo Gentili conversa com Zé Felipe nesta quarta-feira, 10 de julho. Namorando, ele fala sobre seu relacionamento: “Estou feliz. Hoje é difícil arrumar mulher boa, quando arruma tem que namorar. Conheci no Instagram e começamos a conversar”.

Ele comenta o sucesso da música ‘Tiro Certo’ e dá palhinhas de ‘Saudade de Você’ e ‘Você Não Vale Nada’, contando que seu EP mais recente conta com seis músicas que serão lançadas em duas partes.

O cantor fala da felicidade de ter cantado ao lado do pai e revela como compôs a canção: “Estava no ‘trono’, liguei a televisão e começou a passar um especial do Leandro e Leonardo. Aí comecei a escrever uma música no ‘trono’. Foi meio constrangedor, mas foi massa”. Veja mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here