Luan Santana e Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

O cantor Luan Santana e a atriz Paolla Oliveira foram um dos convidados do programa noturno, Altas Horas, comandado pelo apresentador Serginho Groisman, neste último sábado, 31.

Dentre muitos assuntos que foram comentados, o sertanejo falou sobre como conheceu Jade Magalhães, sua atual namorada com quem mantêm a extrema discrição nas redes sociais.

+ Apaixonado! Luan santana surge na web em clima de romance com a namorada Jade Magalhães

Luan revelou que tomou um fora na primeira vez que a viu e só após um ano que a relação teve início.

“Eu fui fazer um show e ela [Jade] estava na primeira fila do show. Eu tinha um quadro em que chamava uma fã para dançar junto comigo e chamei justamente ela. Falei no ouvido dela: ‘Vamos no camarim depois do show?’ Mas ela não foi. Deu toco. E é aí que eu gostei. Fiquei no pé dela. E depois de um ano, se não me engano”, disse.

A revelação do cantor causou espanto em Paolla, que dá a vida a querida Vivi Guedes na novela ‘A Dona do Pedaço’. “Eita! Um toco de um ano?”, exclamou ela com cara de espanto.

Sertanejo Luan Santana revela locais exóticos no corpo das fãs em que deu autógrafo

Luan Santana – Reprodução: Instagram

Os fãs estão cada vez mais ousados! O sertanejo Luan Santana sentiu isso na pele. Em entrevista ao portal iG Gente, o cantor falou sobre as loucuras que as ‘luanetes’ já realizaram.

Luan Santana revelou que uma fã abaixou a calça para receber um autógrafo no bumbum … Confira mais detalhes!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here