Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani – Montagem/Área Vip

Já se passaram meses desde o término entre Anitta e Pedro Scooby. Eles, que prometeram um longevo relacionamento, não durou muito, mas ao longo do namoro, tiveram de conviver com as polêmicas envolvendo a ex-mulher do surfista, Luana Piovani. A atriz e apresentadora sempre era pivô para burburinho que deixava o namoro ainda mais exposto entre o público.

+ “Fui julgada a vida inteira”, revela Luana Piovani

Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, a loira garante ser a maior defensora do próprio ex-marido. “Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial”, diz ela, que afirma que apesar desse amor, Scooby é um dos poucos capazes de ferir seus sentimentos.

+ Luana Piovani realiza tatuagem em local inusitado e surpreende fãs

“O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto [por causa] da idade. Ele ainda tem que amadurecer”, explica ela, que justifica o instinto de ‘protetora’ sobre o atleta. “Naquele momento em que ele estava fazendo cagada atrás de cagada, eu ficava com pena, porque sabia que iriam tirar o escalpe dele. Você quer proteger, mas não consegue porque ele tem que viver aquilo”, dispara, em referência ao romance entre Scooby e Anitta.

+ Aos 43 anos, Luana Piovani faz revelação inédita e inusitada sobre sexualidade

A apresentadora revela que sofreu com as atitudes surpreendentes do pai dos seus filhos durante a relação com a ‘poderosa’. “Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se ‘fo***’. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo”, conclui.

Veja também:

Pedro Scooby surge aos beijos com Cintia Dicker em momento quente durante festa



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here