fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

Luana Piovani entrega bastidores sobre o fim do namoro entre Anitta e Pedro Scooby

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Já se passaram meses desde o término entre Anitta e Pedro Scooby. Eles, que prometeram um longevo relacionamento, não durou muito, mas ao longo do namoro, tiveram de conviver com as polêmicas envolvendo a ex-mulher do surfista, Luana Piovani. A atriz e apresentadora sempre era pivô para burburinho que deixava o namoro ainda mais exposto entre o público.

+ “Fui julgada a vida inteira”, revela Luana Piovani

Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, a loira garante ser a maior defensora do próprio ex-marido. “Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial”, diz ela, que afirma que apesar desse amor, Scooby é um dos poucos capazes de ferir seus sentimentos.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani realiza tatuagem em local inusitado e surpreende fãs

“O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto [por causa] da idade. Ele ainda tem que amadurecer”, explica ela, que justifica o instinto de ‘protetora’ sobre o atleta. “Naquele momento em que ele estava fazendo cagada atrás de cagada, eu ficava com pena, porque sabia que iriam tirar o escalpe dele. Você quer proteger, mas não consegue porque ele tem que viver aquilo”, dispara, em referência ao romance entre Scooby e Anitta.

- Continua após o anúncio -

+ Aos 43 anos, Luana Piovani faz revelação inédita e inusitada sobre sexualidade

A apresentadora revela que sofreu com as atitudes surpreendentes do pai dos seus filhos durante a relação com a ‘poderosa’. “Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se ‘fo***’. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo”, conclui.

Veja também:

Pedro Scooby surge aos beijos com Cintia Dicker em momento quente durante festa

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos