Luana Piovani – Instagram/Reprodução

A paz está reinando entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Após inúmeras polêmicas envolvendo o ex-casal, a atriz e apresentadora está tentando se manter o máximo possível longe de novos burburinhos envolvendo o surfista e pai dos seus filhos.

Desta vez, a loira perdeu a paciência com uma internauta que a alfinetou devido sua postura nas redes sociais envolvendo o surfista e mais novo ex-namorado de Anitta. “É linda, mas para de ficar curtindo as coisas do Pedro e comentando que tá feito e está passando vergonha porque ele nem respondendo está”, disparou a seguidora.

Pavio curto como de praxe, Piovani, que engatou namoro com um jogador israelense de 23 anos, rebateu à altura, sem delongas: “Não preciso que ele curta nada meu. Preciso que ele priorize os filhos e isso já está acontecendo. Eu não preciso receber para dar, já passei essa lição”, disparou.

Luana Piovani – Instagram/Reprodução

Agradecimento curioso ao ex

Ao que parece, o término do namoro entre Anitta Pedro Scooby teve seus lados positivos e negativos, principalmente pelo fato do relacionamento entre o surfista e a ex-mulher e mãe dos seus filhos, Luana Piovani, se tornou ainda mais pacífico após todas aquelas polêmicas que rondaram o relacionamento dos dois.

Após uma viagem feita para Fernando de Noronha, no arquipélago de Pernambuco, o ex-casal se reencontrou para celebrar o aniversário dos gêmeos Bem e Liz, de quatro aninhos. Mesmo diante de polêmicas acerca de uma reconciliação, a apresentadora concedeu agradecimentos ao atleta pelos momentos em família com os filhos. Saiba mais!

Revelação após término com Scooby

Enquanto Anitta e Pedro Scooby estão vivendo um período complicado no relacionamento, ao que parece, Luana Piovani está muito de bem com a sua vida. Ela, que engatou romance com um famoso jogador de 23 anos nas últimas semanas, abriu o jogo, em entrevista ao site da revista Quem, acerca de alguns detalhes do seu relacionamento com o surfista.

Morando atualmente em Portugal, a atriz e apresentadora revelou como que tomou a decisão em conjunto do ex-marido para construir uma vida no exterior. Veja!

Veja também:

Pedro Scooby se manifesta diante de boatos de reconciliação com Luana Piovani



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here