Luana Piovani – Reprodução: Instagram

Sem papas na língua e sem medo de falar o que pensa, Luana Piovani novamente causou nas redes sociais, após uma entrevista ao portal Uol em que falou um pouco sobre a sua vida.

Para quem não sabe ou não se recorda, Luana se mudou para Portugal, no início do ano, ao lado de uma antiga amiga, dos três filhos, Liz, Bem e Dom, todos frutos do seu antigo casamento com Pedro Scooby, que também se mudou com ela, mas atualmente não mora mais lá, já que eles se separaram.

+ Luana Piovani se pronuncia após separação

Durante a entrevista diversos assuntos foram abordados e um deles foi de como era a vida da artista aqui no Brasil. Para a surpresa de muitos, ela reclamou que não conseguia postar foto bonita de biquíni por causa das demandas sociais e políticas do país.

“Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ (em alusao à sigla LGBTQ+). Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes”, disparou ela.

A declaração da loira não foi bem vista e a internet não perdeu tempo e a atacou. O nome de Luana chegou a ser um dos mais citados no Twitter.

“Existem milhares de motivos pra uma pessoa dizer como é difícil ser cidadão no Brasil mas pra Luana Piovani o maior motivo é pq ela era “obrigada” a militar e mal podia postar uma foto de biquíni, tadinha gente”, disparou um internauta. “Gente?? A Luana Piovani perdeu a noção?”, questionou uma segunda.

+ Ludmilla detona Luana Piovani na web: “Pena da sua situação”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here