Luana Piovani – Reprodução: Instagram

Não é só no Brasil que devemos ficar preocupados com a violência que assola os habitantes, em Portugal também! A atriz e apresentadora Luana Piovani usou as redes sociais nesta segunda-feira (13), para contar que foi vítima de criminosos no velho continente.

+ Após polêmica com Pedro Scooby, Luana Piovani se declara aos filhos

Luana Piovani, que é ex-noiva do surfista Pedro Scooby, contou, através da ferramenta stories de seu Instagram que foi ao Time Out Market, em Portugal, uma praça de alimentação famosíssima em Lisboa.

Por lá, a loira deixou a sua bolsa pendurada em uma cadeira. Ao se distrair um pouco, pois está acostumada com a tranquilidade de lá, ela acabou nem percebendo que o seu acessório havia sido levado. A atriz e apresentadora perdeu o cartão, um vestido que havia comprado e alguns anéis:

Pedro Scooby dispara contra críticas de Luana Piovani: “Até papagaio fala”

“Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei, deu ruim, me roubaram. Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”, disse ela em seu perfil oficial, que soma mais de 3 milhões de seguidores.

Revoltado, Pedro Scooby rasga o verbo e presta nova acusação contra Luana Piovani

Na ocasião, Luana Piovani não estava com os filhos, que passam um tempo com o Pai, Pedro Scooby. Ela estava acompanhada de amigos brasileiros que estão passando alguns dias em Lisboa. Também no desabafo que fez em seu Instagram, a celebridade demonstrou uma grande reprovação com a atitude do criminoso: “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda, sei lá o quê. Dei mole, né gente?”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here