Luana Piovani reprodução Instagram
Luana Piovani reprodução Instagram

Emocionante! Luana Piovani atualizou as redes sociais em plena manhã desta quarta-feira (11), e deixou os seus milhares de seguidores bem reflexivos com revelações acerca da sua recente viagem em que foi ao lado do namorado, o jogador israelense de 23 anos, Ofek Malka, no qual o reencontrou durante passagem de alguns dias para Israel.

+ Luana Piovani viaja sozinha pela primeira vez ao lado de sua filha

Por meio de sua conta oficial do Instagram, ela promoveu uma grande despedida sobre a terra natal do amado, e ao compartilhar registros em locais históricos, como uma escadaria em Jerusalém, utilizou uma grande legenda para destacar os ensinamentos de Jesus Cristo. “As fotos que faltavam postar do meu ultimo encontro com o Divino. Nessas escadas (degraus ORIGINAIS) que Jesus pregava antes de ir pro Templo de Salomão. Vinham peregrinos de todas as regiões para visitar o templo, Ele então aproveitava para levar a palavra de Deus a todos“, iniciou a atriz e apresentadora.

+ Luana Piovani pode ganhar programa de rádio

“Foi nessa escada também que Jesus se indignou com o mercado que a igreja promovia (desde aquela época ate hoje, malditos abusam da fê e fazem mal uso de sua posição, enriquecendo e pouco se importando com o irmão), jogou as mesas no chão, gritou com todos e mostrou que o bem é bom mas não é bobo. Tudo tem limite. Vejam a dadiva de ter um Deus humano, a nossa imagem e semelhança, nos identificamos e entendemos melhor nossa existência”, prosseguiu, concluindo com uma mensagem de ‘até logo’ para o local estrangeiro: “Tchau Israel, ate a volta e que seja breve”, emendou.

+ Luana Piovani publica foto rara ao lado dos seus pais

Em meio a utilização de hasthags, a mãe dos filhos do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, ainda acrescentou: “Sentar se nesses degraus, sentir a luz do pôr do Sol sabendo que Deus está nela e que também pisou nesses degraus, da quase uma sensação de milagre”, concluiu.

Confira os clicks – deslize!

View this post on Instagram

As fotos q faltavam postar do meu ultimo encontro com o Divino.✨🕊✨ Nessas escadas( degraus ORIGINAIS😱) que Jesus pregava antes de ir pro Templo de Salomao. Vinham peregrinos de todas as regioes para visitar o templo, Ele entao aproveitava para levar a palavra de Deus a todos. Foi nessa escada tambem que Jesus se indignou com o mercado que a igreja promovia( desde aquela epoca ate hoje, malditos abusam da fe e fazem mal uso de sua posiçao , enriquecendo e pouco se importando com o irmao), jogou as mesas no chao, gritou com todos e mostrou que o bem é bom mas nao é bobo. Tudo tem limite. Vejam a dadiva de ter um Deus humano, a nossa imagem e semelhança, nos identificamos e entendemos melhor nossa existencia. Tchau Israel, ate a volta e que seja breve. #saudade #aiai #euamoJesus #bomSim #abusadonao #ubuntu😎 Sentar se nesses degraus, sentir a luz do por do Sol sabendo que Deus ta nela e que tambem pisou nesses degraus, da quase uma sensaçao de milagre✨✨🌄✨✨ #amem

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here