Luana Piovani – Reprodução: Instagram

A atriz Luana Piovani é super ativa em suas redes sociais e vire mexe está postando fotos de seus filhos, das suas viagens e relatando suas diversas experiências. Além do Instagram, ela também tem um canal no Youtube.

Como todos sabemos, Luana é super polêmica e sempre mostrou que não está nem aí para as críticas que costuma receber, mas na tarde desta terça-feira, 03, ela fez uma publicação bem diferente da qual estamos acostumados.

Em seu Instagram, ela postou uma foto em que aparece bem acompanhada de seus pais, o senhor Valter e a senhora Francis. No registro, a família apareceu sentada em volta de uma mesa.

Na legenda da publicação, Luana lamentou a saudade das tardes que passava ao lado deles: “Onde tudo começou e onde tudo sempre termina. Meu tudo! Meu pai e minha mae! Meus colos! Amo voces imensamente e morro de saudade desses nossos cafes da manha, com fofocas familiares, conselhos, compartilhamento de experiencias, amor e risadas.
Mamma e papito, voces sao tudo pra mim!!”, 
escreveu ela.

Confira a publicação:

Nesta última segunda-feira, 02, Luana fez uma declaração pra lá de polêmica ao falar sobre a sua higiene pessoal. Moradora de Portugal, na Europa, por meio de sua conta do Instagram, a atriz e apresentadora explicou que não acha necessário tomar banho todos os dias devido o frio existente na região.

+ Luana Piovani faz revelação inusitada sobre higiene pessoal: “Pode me chamar de suja”

“E tem o banho. Gente, nesse frio não precisa tomar banho todos os dias, não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa”, disse a apresentadora, que ainda destacou: “Eu tento tomar banho todos os dias, mas às vezes, digo: ‘Ah, hoje vou ficar aqui bem quietinha. Nem suei’. Não é? Aquela frasezinha clássica”, disse.

+ Após declaração sobre higiene pessoal, Luana Piovani debocha das críticas



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here