domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Luana Piovani abre o jogo sobre necessidades dos filhos com Pedro Scooby e desabafa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lua Piovani e Pedro Scooby /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Embora possuam uma guarda compartilhada, Luana Piovani não esconde para ninguém do quão é apegada aos seus filhos, Dom, Bem e Liz. Fruto do seu relacionamento com o ex-marido, Pedro Scooby, a atriz e apresentadora mostrou que está tentando levar da maneira mais positiva possível o período de quarentena, cedendo as orientações feitas pelos órgãos de saúde devido a pandemia do novo coronavírus.

+ Pedro Scooby coloca ponto final e escancara briga familiar com Luana Piovani

Em entrevista concedida à plataforma ‘Universa’, do UOL, a famosa surpreendeu ao dar maiores detalhes da relação entre os herdeiros com o genitor. O primogênito, que comemorou seu oito anos de idade, é o que mais surpreende. “O Dom já fala muito: ‘eu quero morar com meu pai’. E é claro! Porque o pai aparece aqui, passa o dia na recreação, vai comer em fast food, dá alguns presentes, um skate. Mas isso não é só em casais separados”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani detona famosos que ‘bateram palma’ contra o coronavírus

“Minha relação começou a se deteriorar quando os gêmeos nasceram. Então, o Pedro tem uma ligação muito forte com o Dom. Porque quando a gente se separou, eles ainda eram muito pequenos, e o pai já viajava muito…”, detalhou ela sobre um dos motivos no qual culminaram para o fim do casamento com o surfista, que teve fim em março do ano passado. “Quem precisa do meu ex-marido são meus filhos. E, na verdade, emocionalmente… Eu achei que eu e o Pedro teríamos uma relação muito boa, porque a gente é jovem, esclarecido”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani se emociona ao relembrar momento da carreira

Mesmo em meio a polêmica acerca da pensão gorda de Scooby para os filhos, avaliado em torno de R$ 10 mil mensais, Piovani garante que se mantém muito bem, financeiramente falando. “E nenhum dos dois precisa do dinheiro do outro. Mas inacreditavelmente a gente tem uma péssima relação… Eu por exemplo, acho que ele deveria fizar com os filhos, fazer quarentena aqui”, observou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos