fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Luana Piovani detona famosos que ‘bateram palma’ contra o coronavírus

-

Luana Piovani diz que está 'presa' em Lisboa devido à coronavírus
(Reprodução @luapio/Instagram) A atriz Luana Piovani

A atriz Luana Piovani, conhecida por não ter papas na língua, resolveu utilizar as redes sociais para disparar contra alguns famosos. Ela, assim como Eduardo Costa, não gostou muito da campanha de bater palmas para os profissionais da saúde que vem lutando contra a pandemia do coronavírus.

Luana Piovani faz faz reflexão sobre o amor e aconselha fãs: “Ame galera”

Através de seu Instagram, Luana Piovani compartilhou um longo texto na manhã desta quarta-feira (25), apontando a hipocrisia do público, onde ações só são feitas para as câmeras. Ajudar de verdade, que é bom nada.

Luana Piovani alfineta autoridades sobre moradores de rua em meio ao surto do coronavírus

“Bom dia mundão! Não acaba não e sei que cê não vai acabar, ta dando castigo na gente, merecido! Ta certo, ainda que foi fofo, podia ser muito pior. Olha, eu que to tentando malhar, vou parar de postar também porque o coisa insuportável dos infernos. Eu aqui na “merda”, entediada, comendo como uma porca, me arrastando pra fazer o minimo de exercícios e vendo o mundo sorrindo e maquiado postando treininho… todos magros, tonificados, roupas lindas, transadas, cenários solares, enfim”, iniciou a atriz, que seguiu falando sobre solidariedade e as pessoas que fazem as coisa somente para aparecer.

Luana Piovani revela que pensão dos filhos está atrasada e Pedro Scooby rebate

Luana Piovani, então falou sobre a empatia e criticou quem bateu palma e não fez nada de bom. Sem contar no fato da atriz criticar uma campanha que tomou as redes sociais das outras famosas.“Vamos falar de solidariedade? Você ligou pra algum amigo seu que more perto ou numa comunidade pra perguntar se eles ou conhecidos deles precisam de algo? Ou só bateu palma pra câmera? Tenho preguiça de campanha de famoso de insta desde mexeu com uma mexeu com todas. Baita mentira”, disse ela.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics