A renomada atriz Luana Piovani segue causando burburinhos e ficando entre os nomes mais comentados dos países de língua portuguesa. O motivo? É que nesta semana a artista explicou que ficou ‘traumatizada’ após estrear na Globo, aos 16 anos, na minissérie ‘Sex Appeal’ (1993).
Diante da situação, ela confessou que chegou a mandar a Globo ir ‘à merda’ logo após participar da produção nacional. “Comecei a trabalhar como modelo aos 14 [anos], com 15 fui para o Japão, com 16 virei protagonista na Globo, na minissérie ‘Sex Appeal’, me traumatizei, mandei todo mundo à merda, inclusive, a Globo, voltei para São Paulo“, disse ela, em entrevista ao podcast ‘PodDelas’.
+ Dado Dolabella relembra episódio polêmico com Luana Piovani: ”Marketing”
Adiante, a artista chegou a afirmar que falou para a direção do canal da família Marinho que queria ser ‘bem tratada e valorizada’.
“Falei [para a direção da emissora]: ‘quero voltar a morar na minha casa, ser bem tratada, ganhar bem e viajar o mundo. Essa bosta que vocês me deram não tá dando certo não. Sei que o pessoal está apaixonado, só pensa nisso, inclusive não sei até agora por que o povo fica todo mundo aqui babando na porta dessa empresa, mas não é isso que eu quero’“, contou.
Luana Piovani revela assédio sofrido na Globo
Ainda no podcast, Luana confessou que sofreu assédio de um diretor da emissora da família Marinho, mas preferiu não revelar seu nome. Segundo ela, a situação ocorreu quando ela tinha 21 anos e ele, 80. Ainda de acordo com a informação revelada, o diretor pediu para ela sentar no colo dele, mas ela não sentou. A artista destacou que esse pode ter sido o motivo pelo qual foi retirada do elenco da novela ‘Anjo Mau’ (1997).
+ Luana Piovani conta motivo de ter se mudado para Portugal e faz revelação envolvendo Pedro Scooby
Assista: