Luana Piovani /Reprodução Instagram

A atriz Luana Piovani, que recentemente terminou seu casamento com o surfita Pedro Scooby, que agora namora a cantora Anitta, não está nada feliz com os burburinhos que envolvem o nome dela.

Na manhã deste sábado (22), através de suas redes sociais, ela fez um verdadeiro desabafo sobre os rumores de novos namorados e deixou claro sua situação: “Vocês são muito pentelhos, cara. Que coisa chata vocês quererem ficar arrumando coisa para mim. Eu acabei de me separar. Por que que vocês estão querendo me ‘grudunhar’ com alguém?”, disse ela.

A atriz garante que consegue ser feliz sem ninguém do lado: “Que mania de achar que as pessoas só podem ser felizes com alguém. Vocês não conseguem se imaginar felizes sozinhos, não? Eu estou ótima, acabei de me separar, não quero ninguém, não. Não fica me arrumando cacho, não, gente. Eu ehm, que coisa chata”, disse ela.

Affair com barman

Se a relação entre o surfista Pedro Scooby e Luana Piovani já não ia muito bem, agora… De acordo com informações do jornal Extra, a loira deixou o agora namorado da cantora Anitta furioso. O motivo? Ela ‘importou’ o seu novo affair para Portugal, que está hospedado na própria casa da atriz, junto dos filhos do ex-casal. Veja detalhes!

Desabafo

A apresentadora Luana Piovani usou suas redes na manhã desta quinta-feira (20) para fazer um desabafo. O assunto de Piovani foi sobre a sua vocação para ser mãe.

Vale pontuar que Luana é mãe de três filhos, o Dom, Bem e a Liz. O trio é fruto da antiga relação da atriz com o surfista Pedro Scooby que atualmente está em um relacionamento com a cantora Anitta.

Em seu Instagram, Luana surgiu sem make e exibiu a mesa de cabeceira que por cima estava remédios, livro e algumas fotos: “Vocação não tem nada a ver com talento ou aprendizado, o teatro ensina muito isso pra gente. E não tem nada que faça sentir me mais forte do que a vocação q tenho pra ser mãe.” Leia mais!

Veja também:

Luana Piovani abre o jogo e fala sobre suposto namoro



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here