Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Luana Piovani reage sobre possível reconciliação entre Anitta e Pedro Scooby

Luana Piovani resolveu reagir diante de possível volta de Anitta e Pedro Scooby.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani – Montagem/Área Vip

Mesmo estando com novo namorado, Pedro Scooby sempre será motivo de assunto entre os seguidores de Luana Piovani. A atriz e apresentadora resolveu reagir, desta vez, acerca do término entre Anitta e o seu ex-marido, anunciado no final deste último mês de agosto.

- Continua após o anúncio -

O fim do relacionamento, claro, ainda é algo que gerou grande surpresa entre os fãs, e em momento de interatividade com os internautas, o seguidor pediu para Piovani “ir devagar”, visto que o atleta “pode voltar com Anitta”. A loira, então, falou sobre o pai dos seus filhos, nos comentários.

“O problema não é voltar ou iniciar algo com alguém, ele em breve estará, aliás. O que ele não fará mais é cometer o erro que cometeu. Eu confio nele”, declarou a profissional. Outra seguidora, então, a questionou acerca da relação entre os dois após ambos terem ido para Fernando de Noronha juntos, a fim de comemorar mais um ano dos gêmeos, Bem e Liz, de quatro anos.

“Não, ‘fia’, tô namorando e apaixonada”, garantiu ela, se referindo ao novo namorado, o jogador de basquete Ofek Malka, de 23 anos, com quem ela chegou a revelar sobre possível casamento após sair de um cônjuge de quase dez anos com Scooby.

- Continua após o anúncio -

Confira!

Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Atitude inédita sobre Pedro Scooby

Então, sabemos que Pedro Scooby e Luana Piovani se encontraram em Noronha, para comemorar o aniversário dos filhos. A partir disso, o público já começou a especular uma volta entre os dois, o que foi descartado pela famosa. Ela está comprometida com um rapaz israelense.

- Continua após o anúncio -

Entretanto, em meio à polêmicas e boatos, a apresentadora e o surfista parecem estar se aproximando de uma forma mais amigável. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais, aumentando a proximidade e deixando de lado as supostas brigas e rivalidades que poderiam existir. Confira detalhes!

Confusão com internauta

A paz está reinando entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Após inúmeras polêmicas envolvendo o ex-casal, a atriz e apresentadora está tentando se manter o máximo possível longe de novos burburinhos envolvendo o surfista e pai dos seus filhos. Desta vez, a loira perdeu a paciência com uma internauta que a alfinetou devido sua postura nas redes sociais envolvendo o surfista e mais novo ex-namorado de Anitta. Saiba mais!

Veja também:

Luana Piovani faz agradecimento curioso após momento com Pedro Scooby

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!