Luana Piovani e Pedro Scooby /Reprodução Instagram

Depois do término do rápido namoro com Anitta, não demorou muito e Pedro Scooby já foi flagrado aos beijos com Cintia Dicker em pleno Rock in Rio, conforme revelado aqui no seu Área VIP. Inclusive, parece que o mais novo romance das celebridades causou irritação em Luana Piovani.

+ Luana Piovani entrega bastidores sobre o fim do namoro entre Anitta e Pedro Scooby

Ela, que chegou a se alegar como ‘defensora’ do próprio ex-marido, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (6), e rasgou o verbo perante a repercussão no romance deles. “Fui ver o que tanto vocês gritam nas minhas redes sociais. Papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom! Inclusive, fui eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto da Cintia há milhas de anos. Eu não a conheço intimamente, ela sempre foi uma megaquerida comigo. E o tanto que ela é deusa é um negócio de doer o olho. E fui eu que mostrei ela pra ele há milhas de anos em Nova York, quando eu ainda era casada com ele”, disparou Piovani.

+ “Fui julgada a vida inteira”, revela Luana Piovani

Em outro momento, a própria confessa que chegou a acompanhar os vídeos de Cintia e Scooby aos beijos e continuou com as alfinetadas sobre o ex-marido. “Acho que o Dom não vai mais ter a surpresa que teve como no relacionamento passado, porque já sabe que mamãe e papai se separaram, que papai teve uma outra namorada. Mas eu não posto foto e vídeo beijando, porque não quero que meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo. Mas cada um cuida como gostaria de ser cuidado. E esse é um cuidado que eu tenho”, afirmou a atual namorada do jogador israelense Ofek Malka, de 23 anos.

+ Luana Piovani realiza tatuagem em local inusitado e surpreende fãs

Aproveitando para destacar que não possui nada contra a ‘poderosa’, Luana garantiu que não está bolada com o surfista, e enfatizou: “O problema do relacionamento anterior do Pedro não era a ex-namorada dele, era o Pedro. O Pedro que estava completamente descompensado. O meu problema nunca é com a outra. Eu sou analisada, gente. Pelo amor de Deus. Eu não sou aquela que o cara trai e fica com raiva da pessoa. Você fica com raiva da pessoa que tinha uma relação com você. O meu problema com o Pedro era com ele, que não estava tendo atitude legais”, disse.

+ Luana Piovani se surpreende com visita ‘surpresa’ de Pedro Scooby em sua casa: “Sempre animado”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here