Luana Piovani e o namorado, Ofek Malka- Instagram

Tudo que é bom d=ura pouco, e Luana Piovani sabe bem disso. A loira passou uns dias com o namorado, Ofek Malka, em Israel, mas lamentou ter que retornar a Portugal.

No Instagram, Luana repostou uma foto ao lado do amado e também desabafou sobre a saudade que sentirá do namorado. “Daqui a pouco eu volto, mas é chato dizer tchau, né?”, disse a loira.

+Luana Piovani fala sobre sua visita a Terra Santa: Experiência inesquecível&

Antes de viajar para encontrar Ofek, Luana já havia passado o Natal com o jogador. No Instagram, ela postou uma série de clicks ao lado do namorado e lamentou a partida dele. “Meu presente de Natal foi embora, então aproveito e desejo alegrias e satisfações a todos. A virada vem chegando, tenham fé, sejam responsáveis e gentis com todos e batalhem pelos sonhos!! Ano que vem será de prosperidade”, escreveu a loira na legenda.

+Luana Piovani revela que sua sogra não aprova namoro

+Luana Piovani se derrete por dom do filho e revela medo

Luana assumiu o namoro com o jogador de basquete de 23 anos no ano passado. Antigamente, a loira era casada com o surfista Pedro Scooby. No novo relacionamento, a modelo sofreu alguns ataques por conta da diferença de idade com o atual, ela tem 43 anos.

+Após polêmica com Pedro Scooby, Luana Piovani celebra saída em família com os filhos

Ela já chegou a rebater o comentário de uma internauta sobre a questão. “Não aprendeu nada com o primeiro? Pegando um mais novo ainda? Tomara que não seja imaturo igual ao outro”, comentou a seguidora fazendo referência ao ex de Luana.

 “Ele que me pegou, ‘frô’. E eu tô namorando, não vou casar e ter filho, não, que esse sonho eu já matei. Agora é namorar até morrer”, respondeu Piovani.

 

 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here