Luana Piovani
Luana Piovani e o namorado – Reprodução: Instagram

A atriz Luana Piovani está muito feliz em seu relacionamento com o jogador israelense de basquete, Ofek Malka. A artista assumiu seu novo namoro com Ofek em agosto do ano passado. Eles se conheceram meses antes em uma viagem de férias a Ibiza, na Espanha.

Atualmente, Luana está visitando o seu amado em Israel e em suas redes sociais, ela voltou a falar sobre o seu relacionamento com a sua sogra. Vale pontuar que ela já havia revelado que a mesma não aprovava o namoro.

Além disso, ela também contou que quando viaja para lá não costuma se hospedar na casa do seu amado.

Em sua conta do Instagram, ela foi questionada por uma seguidora: “Como funciona na cultura dele namorar mulher mais velha com 3 filhos, divorciada? Família opina? Como é?”, perguntou ela.

Sem papas na língua e sem se importar com a opinião da sogra, ela disparou: “Amada, confesso que não pergunto não, cada um com a sua carga. No começo questionei o porquê de ele me querer tanto e ouvi a resposta que encheu meu coração e findou minhas perguntas. Sei que a mãe dele não gosta da nossa relação e eu não to nem aí. Quem tem que gostar é ele, pois é com ele que eu durmo”

Após polêmica com Pedro Scooby, Luana Piovani se declara aos filhos

Vítima de furto 

Revoltado, Pedro Scooby rasga o verbo e presta nova acusação contra Luana Piovani

No último dia 13, Luana relatou em suas redes sociais que foi vítima de criminosos em Portugal.

Luana Piovani, que é ex-noiva do surfista Pedro Scooby, contou, através da ferramenta stories de seu Instagram que foi ao Time Out Market, em Portugal, uma praça de alimentação famosíssima em Lisboa.

Por lá, a loira deixou a sua bolsa pendurada em uma cadeira. Ao se distrair um pouco, pois está acostumada com a tranquilidade de lá, ela acabou nem percebendo que …

+ Luana Piovani é vítima de furto durante passeio em Portugal



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here