Luana Piovani
Luana e Dom – Reprodução: Instagram

Luana Piovani embarcou para encontrar o seu novo amor, o jogador de basquete, Ofek Malka e mesmo longe, ela não se desconecta dos seus filhos, Liz, Bem e Dom. O trio, é fruto do seu antigo casamento com Pedro Scooby.

Após polêmica com Pedro Scooby, Luana Piovani se declara aos filhos

Na manhã desta sexta-feira, 17, Luana usou as suas redes sociais para compartilhar um vídeo do seu primogênito, Dom, e mostrou todas as habilidades do herdeiro na pista de skate.

No vídeo, o filho da artista aparece se divertindo e fazendo muitas manobras no local, o que deixa Luana ainda mais orgulhosa do mesmo.

“Sentada numa quadra de esportes enquanto aguardo jogo do meu namorado, posto esse video agradecendo a Deus por mais essa dadiva: um filho saudavel e talentoso, que usufruindo do seu DOM e esforço, aproxima se cada vez mais do seu sonho. (“Só assim eu vou realizar meu sonho mae…”)”, começou ela.

“Sonho esse que me aflige um pouco, 7 anos nao seria muito novo pra tanto? Realizacao de sonhos, esforço maior que o de uma criança da sua idade, ralados terriveis pelo corpo todo, gambitim q parecem as fotos que vi no museu do Holocausto, enfim, maes me entenderão”, continuou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Mas nao cabe a mim a resposta e sim a Deus. Vou fazendo a minha parte, zelando pelo estudo, incentivando o sonho e agradecendo a todos que o ajudam.”

+ Luana Piovani diz que Pedro Scooby passou “vergonha nacional” e critica atitudes do surfista

Confira o vídeo de Luana Piovani:

View this post on Instagram

Sentada numa quadra de esportes enquanto aguardo jogo do meu namorado, posto esse video agradecendo a Deus por mais essa dadiva: um filho saudavel e talentoso, que usufruindo do seu DOM e esforço, aproxima se cada vez mais do seu sonho. (“Só assim eu vou realizar meu sonho mae…”). Sonho esse que me aflige um pouco, 7 anos nao seria muito novo pra tanto? Realizacao de sonhos, esforço maior que o de uma criança da sua idade, ralados terriveis pelo corpo todo, gambitim q parecem as fotos que vi no museu do Holocausto, enfim, maes me entenderao. Mas nao cabe a mim a resposta e sim a Deus. Vou fazendo a minha parte, zelando pelo estudo, incentivando o sonho e agradecendo a todos que o ajudam. #gratidao🙏🏼🙏🏼🙏🏼 #orgulho aff #meubolotatranscende #skate #talento #esportecura🏀🛹#incentivotambem #ubuntu😎 Talvez seja a hora de trocar Domzuco por Domzera que o miudo ta sinistro demaisss😍🎖

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Nos últimos dias, Luana passou por um momento super complicado já que foi vítima de furto durante um passeio em Portugal.

No relato, feito através dos stories, Luana contou que deixou a sua bolsa pendurada em uma cadeira. Ao se distrair um pouco, pois está acostumada com a tranquilidade de lá, ela acabou nem percebendo que o seu acessório havia sido levado. A atriz e apresentadora perdeu o cartão, um vestido que havia comprado e alguns anéis.

+ Luana Piovani é vítima de furto durante passeio em Portugal



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here