Luana Piovani – Instagram/Reprodução

Luana Piovani novamente se envolveu em uma grande polêmica após realizar uma entrevista e reclamar sobre as dificuldades em ser uma cidadã brasileira. A fala da famosa deu o que falar e os internautas a criticaram duramente.

Segundo Luana, era muito dificil ela conseguir postar uma foto dos seus filhos ou até dela própria de biquíni, por causa das demandas sociais e políticas do país.

“Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei …” – Confira na íntegra!

Após a declaração ganhar força na web, ela recorreu aos stories do seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto. Nos vídeos, é possível notar que ela não se importa nem um pouco com as críticas.

“Ai gente, quase esqueço de falar do bafo que passou aí, o negócio que passou até no novo programa da Globo né, a minha entrevista que eu dei. É isso gente”, começou ela que gravava os vídeos no aeroporto, após passar uns dias com o novo namorado.

+ Luana Piovani curte festival de música com novo namorado

“Não vai ter jeito não, enquanto eu tiver vida e der entrevistas, vai ser isso! Povo todo vai se chocar, a metade toda do outro povo vai amar porque eu digo o que todo mundo quer dizer, e não tem coragem, e assim vai indo a humanidade”, completou ela.

” Não me incomoda em nada as críticas, inclusive é o que eu tenho respondido aí: gente, não gostou? Olha que dica boa, só comer menos, come menos, não tá bom? come menos, mais prático”, finalizou ela com uma expressão de que realmente não estava nem aí para os comentários.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here