Lucas e Ana Lúcia - Reprodução/Instagram
Lucas e Ana Lúcia – Reprodução/Instagram

Na noite desta última sexta-feira (02), circulou nas redes sociais, uma foto onde o ex-BBB Lucas e Ana Lúcia aparecem juntos, após a eliminação dele do reality. Logo, alguns internautas acusaram o casal de estar fazendo Marketing.

Sendo assim, o empresário, que é cearense, resolveu se pronunciar através do seu Stories, no Instagram: “A gente não voltou, a gente hoje teve uma conversa super rápida. A gente não tratou tudo aquilo que a gente queria tratar”, disse ele.

O que sabemos de fato, é que com toda a situação de Lucas e Jéssica dentro do “BBB18”, quem ganhou mesmo foi Ana Lúcia, que viu o seu número de seguidores no Instagram crescer, atualmente ela possui mais de 2 milhões de seguidores.

“Queria só dizer pra vocês que nada disso é marketing, a gente não precisa disso. A gente tem sentimento, a gente teve um relacionamento importante e quando a gente conversar e decidir o que for decidido, vou falar para vocês”, prometeu ele.

Vida que segue

Na última quinta-feira (01), Ana Lúcia resolveu se pronunciar em seu Stories, no Instagram: “Eu sei que estou em falta com vocês. Sumida, não aparecendo muito por aqui. Isso é porque estou trabalhando muito, levando a vida normalmente. Mas não poderia deixar de aparecer para agradecer as mensagens de carinho, de suporte, de apoio. Vocês têm sido essenciais. Não se preocupem, eu estou bem. Eu acredito que o tempo é o remédio para tudo em nossa vida. Acredito muito em Deus. E vida que segue”, disse ela.





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here