Lucas Jagger e Luciana Gimenez / Instagram

Lucas Jagger curtia uma tarde de compras com um amigo em uma loja de decoração neste último sábado (16), quando uma situação chamou sua atenção.

O filho da apresentadora Luciana Gimenez e do cantor Mick Jagger flagrou uma infração de trânsito e não se calou diante do que viu.

Enquanto ele e o amigo aguardavam a chegada de seu carro, o youtuber relatou que mesmo com várias vagas livres no estacionamento do local onde estavam, um motorista ocupou indevidamente uma vaga que era destinada a pessoas com deficiência.

Revoltados, Lucas gravou vários vídeos através do Stories do Instagram demostrando indignação com o que estavam presenciando. Os jovem também foram até os manobristas do estabelecimento reclamar, no entanto, eles não deram muito atenção ao fato, então decidiram deixar um recado para o dono do carro.

“A sua deficiência é mental? Cidadania a gente se vê por aqui”, questionava o bilhete.

Veja: 

Lucas Jagger deixa bilhete para motorista que estacionou em local destinado a pessoas com deficiência / Instagram

Já no carro, o motorista de Jagger também mostrou sua indignação: “Eu como motorista estou revoltado”, disse.

Filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger faz desabafo

O filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger, dos Rolling Stones, Lucas Jagger está de mudança para Nova York, onde vai estudar.

o garoto de 19 anos, postou um click sentando no avião,  no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo e fez um desabafo.

Estou sentado no avião. Eu sei que eu não sou sempre muito emotivo, mas alguém me ajudou a me abrir de vez em quando. Então, aqui vou eu“, escreveu ele que misturou no texto português com inglês.

Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança pra NYC. Por diferentes razões), uma delas é porque não vou passar a maioria do meu tempo no Brasil onde eu cresci e amo. Outra coisa também seria por que estou me separando de pessoas que eu amo e que estão comigo há uma eternidade. Veja o post na integra! 

Veja também: 



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here