Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Lucas Jagger volta a surgir de unhas pintadas e dispara contra críticas

O filho da apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger voltou a causar nas redes sociais; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas Jagger – Reprodução: Instagram

O filho da apresentadora Luciana Gimenez com o astro do rock internacional Mick Jagger, Lucas Jagger causou um verdadeiro bafafá nesta última semana, ao revelar o uso de esmalte.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, ele comentou o uso e entregou uma intimidade de sua mãe: “Minha mãe só tem duas cores. Como eu pinto uma unha de cada cor, comprei um monte”, afirmou.

Nestes última terça-feira (10), Lucas Jagger resolveu causar denovo com o mesmo assunto. O filho da apresentadora com o músico, que recebeu alguns comentários negativos e até preconceituosos, surgiu novamente com as unhas pintadas, no entanto, desta vez deixou um recado para os haters.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, ele compartilhou uma foto em um mercado de esmalte e, na legenda da publicação, alfinetou: “Haters, fiquem com raiva”, escreveu o garoto.

- Continua após o anúncio -

Veja a imagem:

Lucas Jagger – Reprodução: Instagram

Rivalidade?

Ao que tudo indica, Lucas Jagger e Luca Bueno definitivamente não se dão bem. Os dois filhos de celebridades famosas têm trocado farpas nas redes sociais desde a época da Copa do Mundo de 2018.

Desde aquela época, o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger fez uma piada, um tanto quando sarcástica, sobre Galvão Bueno que não foi bem aceita pelo seu filho, que se incomodou. Entenda!

- Continua após o anúncio -

Resposta inspiradora

Luciana Gimenez  vibrou com a resposta do filho Lucas Jagger, nas redes sociais, que ao postar uma foto na web, foi questionado sobre sua sexualidade.

A apresentadora fez, então, uma gravação em seus Stories repercutindo o fato e mais uma vez aproveitou para detonar os haters. Ao mesmo tempo, ela louvou a atitude elegante de seu filho mais velho…Confira!

Irmã

Filho do astro do rock mundial, Mick Jagger, o youtuber Lucas Jaggerusou as redes sociais no domingo de páscoa, do dia 21 de abril de 2019, para surpreender os seguidores. Ele compartilhou uma foto raríssima ao lado de sua irmã Lizzy Jagger.

Em foto compartilhada no Instagram, Lucas Jagger, que é filho de Mick com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, aparece em momento casual com Lizzy. Na legenda ele apenas compartilhou um emoji de coelho, simbolizando a Páscoa… Leia mais! 

Veja também:

Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas Jagger revela ter coleção de esmalte

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!