Lucas Jagger e Luciana Gimenez / Instagram
Lucas Jagger e Luciana Gimenez / Instagram

Ao que tudo indica, Lucas Jagger e Luca Bueno definitivamente não se dão bem. Os dois filhos de celebridades famosas têm trocado farpas nas redes sociais desde a época da Copa do Mundo de 2018.

Desde aquela época, o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger fez uma piada, um tanto quando sarcástica, sobre Galvão Bueno que não foi bem aceita pelo seu filho, que se incomodou. “Eu provoquei ele [Galvão], mas nada fora do que ele fez com a gente. Aí, o filho dele, Luca, que não tinha nada a ver com treta, rebateu e falou ‘relaxa, bro’. Eu nem respondi. E depois ele foi no Pânico e falou que eu só entrei na faculdade por causa da carta de recomendação”, explicou em entrevista ao canal da Youtuber Larissa Kora.

As provocações não param! 

Lucas também aproveitou para falar sobre a fama de “azarado” que o pai dele tem quando aparece em partidas esportivas. “Na última Copa do Mundo, a gente não assistiu ao Brasil jogar. Meu pai tá c****, mas eu fico meio puto que o povo fala pra mim, na Copa de 2010 a gente assistiu a dois jogos do Brasil. Um o Brasil ganhou, o outro perdeu. Zoa meu pai, mas na hora que for comprar ingresso para o show fica com isso na cabeça”, rebateu.

Irmã

Filho do astro do rock mundial, Mick Jagger, o youtuber Lucas Jaggerusou as redes sociais no domingo de páscoa, do dia 21 de abril de 2019, para surpreender os seguidores. Ele compartilhou uma foto raríssima ao lado de sua irmã Lizzy Jagger.

Em foto compartilhada no Instagram, Lucas Jagger, que é filho de Mick com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, aparece em momento casual com Lizzy. Na legenda ele apenas compartilhou um emoji de coelho, simbolizando a Páscoa… Leia mais! 

Veja também:

Filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger faz desabafo: “Tentando não chorar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here