Sertanejo Lucas Lucco – Reprodução/Instagram

Estas últimas semanas não foram nada fáceis para o cantor sertanejo Lucas Lucco. Sua noiva, Lorena Carvalho, sofreu um aborto do filho que esperava e teve que ficar internada para cuidar de sua saúde.

+ Lucas Lucco revela que noiva sofreu aborto: “10 semanas mais felizes da minha vida”

A notícia do aborto foi dada com um texto emocionante compartilhado nas redes sociais de Lucas Lucco: “Obrigado minha amada Lorena Carvalho por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle.Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca”, disse o sertanejo na ocasião.

+ Sertanejo Lucas Lucco quebra o silêncio sobre o real motivo do aborto de sua esposa

Passado algum certo tempo, ele e Lorena se recuperaram. Em recente conversa com o jornal carioca Extra, o Lucco surpreendeu ao, mesmo com o baque, não perder a esperança e esta pronto para uma nova tentativa:

“Agradecidos primeiramente pela saúde restabelecida da Lorena. Confiança nos planos de Deus sempre nos da coragem diante das provações mais difíceis. Estamos prontos pra novas tentativas.

O cantor explica: “O plano de formar uma família continua sendo um grande sonho nosso”, disse o cantor que afirmou que teve que cancelar algumas apresentações por conta do ocorrido: “Sim, tive de cancelar alguns shows”, disse ele.

+ Noiva de Lucas Lucco entrega detalhe inusitado no pedido de casamento do sertanejo

Também na entrevista, o sertanejo Lucas Lucco falou sobre a cerimonia de casamento: “Acho que não vai ser milionária. Só sei que vai ser muito especial. Somente para familiares e amigos mais próximos. Clima intimista e tranquilo”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here