Lucas Lucco e Lorena – Reprodução/Instagram

Notícia triste na noite deste dia 03 de outubro! O cantor sertanejo Lucas Lucco que está vivendo uma grande fase em sua vida profissional e pessoal, lamentou uma triste e irreparável perda, a do seu primeiro filho, que espera com a sua noiva, Lorena Carvalho.

Ele que pediu, recentemente, a mão de Lorena em casamento e até transformou o pedido no seu mais novo clipe, usou as suas redes sociais para infelizmente lamentar e dar essa notícia aos seus mais de 16 milhões de seguidores.

+ Noiva de Lucas Lucco entrega detalhe inusitado no pedido de casamento do sertanejo

Na publicação, Lucas postou duas fotos em que aparece em um momento pra lá de feliz com a sua amada, exibindo o teste de gravidez. Na legenda, ele definiu a gestação, que durou apenas dez semanas, como os mais felizes de sua vida.

“Obrigado minha amada @lorenacarvalhod. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida”, começou ele na legenda da publicação.

Em seguida, ele falou sobre os planos de Deus na vida do casal: “A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle.”

Lucas então finalizou: “Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca.”

Nos comentários, ele ainda reforçou o texto, após alguns comentários de seguidores que não haviam entendido a postagem ou não haviam lido até o final.

“Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”, escreveu ele.

Confira a publicação e deslize para ver mais:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here