Lorena Carvalho e Lucas Lucco – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, que acompanhou o que rolou no mundo dos famosos nos últimos dias, ficou sabendo que o cantor sertanejo Lucas Lucco ficou noivo de Lorena Carvalho.

O pedido foi anunciado em um vídeo para lá de emocionante compartilhado no Instagram do sertanejo Lucas Lucco. Em entrevista ao portal Gshow, Lorena Carvalho falou sobre o momento:

“Não consigo descrever a emoção ao entrar no restaurante. Nunca imaginei que ele pudesse preparar algo tão grandioso, ele pensou em tudo, nos mínimos detalhes. Não sabia se sorria, se chorava… Meu corpo todo tremia. Fiquei muito emocionada. Foi demais!”, afirmou.

Ainda na entrevista, ela revelou um detalhe inusitado da preparação para o pedido: “Fui surpreendida com a casa toda cheia de flores. Fui ligar para ele, que, muito espertinho, já não me atendeu, e me encaminhou um vídeo onde dizia todo o script que tinha preparado para o meu dia. Disse que um carro me buscaria para me levar ao salão, que no meu closet havia algumas opções de vestido, e que eu deveria escolher o que mais gostasse para jantarmos. Após o vídeo com as instruções, ele desligou o celular e não consegui mais falar com ele. Fiquei o dia todo apreensiva! Depois do jantar de noivado, a casa estava toda redecorada com rosas vermelhas e velas por todo o lado. Desde pétalas de rosas no chão, até balões vermelhos pelo teto. Foi tipo a última ‘carta na manga’ dele”.

‘Escapou da morte’

Quem assistiu a participação do cantor sertanejo Lucas Lucco em ‘A Dona do Pedaço‘, notou que ele atiçou a ira do ex-pistoleiro Chiclete (Sérgio Guizé). Na trama, o músico entrou como ‘ele mesmo’ para uma jogada de marketing da personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Após sua participação, através de suas redes sociais, o sertanejo Lucas Lucco, após perceber que criou um climão com o mercenário, resolveu o tranquilizar. Ele também celebrou o fato de ‘escapar da morte’. Confira!

Veja também:

Sertanejo Lucas Lucco brinca com nervosismo da noiva para o casamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here