fbpx

Ícaro Silva faz desabafo sobre racismo e lamenta: “Difícil ser livre e...

Em meio a onda de protestos contra o racismo, ator Ícaro Silva faz grande desabafo sobre o assunto.

Sertaneja Simone entrega intimidades da irmã Simaria

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria não poupou palavras para entregar os maiores segredos da irmã.

Fátima Bernardes escapa intimidade com Túlio Gadêlha e se declara

Juntinhos! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha surgem em momento de intimidade e apresentadora se declara ao amado.

Em meio a polêmica, namorada de Nego do Borel ganha homenagem da...

A namorada do cantor Nego do Borel, que está envolvido em uma confusão cabeluda com a família dela, recebeu uma homenagem emocionante da mãe.

Zeca Camargo faz desabafo revelador e emociona fãs: “Ela pede socorro!”

Ex-global, apresentador Zeca Camargo promove grande desabafo sobre atual situação do Brasil e emociona.

Fora da Globo, Marcio Canuto pode ser contratado pela Band em breve

Fora da Globo, jornalista Marcio Canuto pode ser promovido ao entretenimento da Band como apresentador.

Luciana Gimenez faz desabafo sobre relacionamento: “Mulheres não podem escolher serem solteiras ?”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Leo Dias entrega o grande segredo do sucesso do sertanejo Eduardo Costa

O jornalista Leo Dias abriu o coração para falar sobre o cantor sertanejo Eduardo Costa após ele alcançar um feito inédito na televisão brasileira.

Cesar Tralli abre o coração e revela dificuldades no relacionamento com Ticiane Pinheiro

Marido de Ticiane Pinheiro, jornalista global Cesar Tralli abre o jogo sobre relação com a apresentadora e confessa dificuldade.

Namorado de Munik Nunes, cantor sertanejo está com coronavírus

A influencer Munik Nunes utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o que aconteceu com o seu namorado.

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Luciana Gimenez é de fato uma mulher bonita, e aos 50 anos exibe um corpo maravilhoso, com um forma física invejável. Dona de uma beleza única a modelo e apresentadora costuma estar antenada nas redes sociais e por consequência conectada com seu publico que é enorme.

+Luciana Gimenez quase mostra demais em look completamente decotado

Na tarde desta quinta feira (13), a apresentadora fez um desabado através de seu Instagram oficial, ela disse que não aguenta mais ver seu nome envolvido em relacionamentos que não existem, e questiona o fato de querer estar solteira. Vale lembrar que Luciana esteve casada com Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV, de quem se separou há pouco tempo.

Resolvi fazer esse post porque ando cansada do tanto de notícias que saem sobre novos namorados para mim. Numa mesma semana estava namorando dois diferentes, segundo alguns sites. Além de ser mentira, eu que tenho que arcar com o custo para tirar esse tipo de notícia da procura, pois não quero esse tipo de assunto associado ao meu nome”, começou a apresentadora.

Luciana Gimenez questiona sobre o fato de querer estar solteira.”Queria entender algumas coisas: mulheres não podem escolher serem solteiras? Necessariamente temos que estar associadas a um homem? Não existe amizade entre homem e mulher? Sim, sou e estou solteira porque quero e não preciso de homem para me sentir completa, amada ou desejada (se e quando estiver namorando será porque achei alguém que agrega, me traz bons momentos e que é companheiro). Tenho amigos homens, sim. Muitos, na verdade. E isso não quer dizer nada, porque como mulher solteira, se estivesse com algum deles numa relação amorosa seria um direito meu. Não preciso me esconder ou mentir como alguns veículos sugeriram”.

+Luciana Gimenez nega namoro com empresário

As pessoas têm que ter responsabilidade com o que falam e com o que escrevem, pois ninguém tem o direito de sair criando factoides e não ser responsabilizado. Se quiserem falar sobre mim, falem do que eu como mulher independente tenho a dizer. Para quem acha que sou só notícia por namoro, casamento e etc, vou fazer um breve resumo de quem sou eu”

E ela continua falando sobre si mesma, ou seja quem é a Luciana Gimenez: “Sou Luciana Gimenez, solteira, maior de idade, mãe de dois caras espetaculares que tenho muito orgulho da criação que dei, empresária, apresentadora, falo 5 idiomas, pago sozinha minhas contas (sim, sozinha, ao contrário do que alguns gostam de pensar), ajudo minha família e principalmente sou uma mulher que tenho muito mais a falar do que relacionamentos”.

Para finalizar ela diz que está com um novo projeto na vida: “Então dá próxima vez que forem me atribuir um namorado, me liguem para ao menos saber se é verdade ou não. Não tenho nada a esconder e se quiserem dar algo realmente interessante, falem do projeto que estou entrando de uso de luz solar como fonte de energia limpa. Muita luz e beijos ( não é meninas?)

Veja o post:

View this post on Instagram

Resolvi fazer esse post porque ando cansada do tanto de notícias que saem sobre novos namorados para mim. Numa mesma semana estava namorando dois diferentes, segundo alguns sites. Além de ser mentira, eu que tenho que arcar com o custo para tirar esse tipo de notícia da procura, pois não quero esse tipo de assunto associado ao meu nome. Queria entender algumas coisas: mulheres não podem escolher serem solteiras? Necessariamente temos que estar associadas a um homem?  Não existe amizade entre homem e mulher? Sim, sou e estou solteira porque quero e não preciso de homem para me sentir completa, amada ou desejada (se e quando estiver namorando será porque achei alguém que agrega, me traz bons momentos e que é companheiro). Tenho amigos homens, sim. Muitos, na verdade. E isso não quer dizer nada, porque como mulher solteira, se estivesse com algum deles numa relação amorosa seria um direito meu. Não preciso me esconder ou mentir como alguns veículos sugeriram. As pessoas têm que ter responsabilidade com o que falam e com o que escrevem, pois ninguém tem o direito de sair criando factoides e não ser responsabilizado. Se quiserem falar sobre mim, falem do que eu como mulher independente tenho a dizer. Para quem acha que sou só notícia por namoro, casamento e  etc, vou fazer um breve resumo de quem sou eu: Sou Luciana Gimenez, solteira, maior de idade, mãe de dois caras espetaculares que tenho muito orgulho da criação que dei, empresária, apresentadora, falo 5 idiomas, pago sozinha minhas contas (sim, sozinha, ao contrário do que alguns gostam de pensar), ajudo minha família e principalmente sou uma mulher que tenho muito mais a falar do que relacionamentos. Então dá próxima vez que forem me atribuir um namorado, me liguem para ao menos saber se é verdade ou não. Não tenho nada a esconder e se quiserem dar algo realmente interessante, falem do projeto que estou entrando de uso de  luz solar como fonte de energia limpa. Muita luz e beijos ( não é meninas?)

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics