Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

A separação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho gerou bastante repercussão na internet. Nesta quarta-feira (12), Luciana publicou em seu perfil no Instagram uma mensagem polêmica.

Na publicação, a apresentadora mostrou um recado carinhoso que havia recebido em seu aplicativo de mensagens. Entretanto, Luciana riscou o nome do remetente da mensagem adicionando no lugar alguns emoticons indicando uma suposta tentativa de traição.

“Saudades de você”, dizia a mensagem. Os emoticons usados pela apresentadora deixaram o público com dúvida, já que ela usou símbolos de chifres seguidos de uma noivinha para esconder o que estava escrito. O post na realidade pode ser uma indireta que mostra uma possível traição.

Confira:

Foto - Reprodução/Instagram
Foto – Reprodução/Instagram

No entanto, não se sabe ao certo quem enviou a mensagem e se essa pessoa na realidade poderia ser a própria apresentadora. Desde que se separou, Giminez tem focado em sua vida pessoal e tem ajudado o filho, Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento com o astro Mick Jagger, em sua mudança para Nova York.

Já Marcelo de Carvalho, está curtindo um romance com Simone Abdelnur, com quem inclusive foi flagrado poucas semanas após sua separação. Veja mais…

Luciana Gimenez elogia policiais

Ajudando o filho com a mudança, Luciana tem aproveitado para visitar alguns pontos da cidade de Nova York, Estados Unidos. Em um de seus Stories recentes, a apresentadora paquerou policiais que estavam na rua enquanto caminhava.

Foto de Luciana Gimenez quando era adolescente chama a atenção na web – Veja!

Na ocasião, a famosa ainda se impressionou com a liberação da maconha no país. A erva é vendida legalmente para fins medicinais e também em formatos inusitados como doces e balas.

Veja o vídeo:

 

Leia também:

Filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger faz desabafo: “Tentando não chorar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here