Luciana Gimenez/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (29), a atriz Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez da Rede TV!, resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram uma foto da filha adolescente.

“Acho linda”, comentou a atriz ao mostrar a filha quando ela tinha 15 ou 16 anos.

Os seguidores da famosa rapidamente teceram elogios e compararam a beleza das duas. “Muito lindinha mesmo… parecida com você…”, escreveu uma fã da atriz. “Sempre linda ! Mas com uma mãe maravilhosa , não tinha como nao ser.”, comentou outra. Uma terceira internauta chamou a atenção da semelhança de Luciana com o filho, Lorenzo: “Nossa o Lorenzo parece com a @lucianagimenez”, escreveu ela.

Confira a foto:

Essa foto da Lu com seus 15 ou de 16 anos eu acho linda.

A post shared by Vera Gimenez (@veragim) on

Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN

Jair Bolsonaro - Luciana Gimenez ( Reprodução/TV Globo/RedeTV)
Jair Bolsonaro – Luciana Gimenez ( Reprodução/TV Globo/RedeTV)
A entrevista de Jair Bolsonaro ao ‘Jornal Nacional’ gerou bastante polêmica. O candidato à presidência do Brasil acabou levando uma ‘bronca’ de Renata Vasconcellos após pergunta sobre a diferença salarial de homens e mulheres no país.
Nesse momento, a apresentadora do telejornal fez questão de relembrar de um trecho do programa ‘Superpop’, apresentado por Luciana Gimenez, onde ele já havia falado sobre o assunto.

“Renata, você leu isso, ouviu ou viu?“, questionou o candidato sendo surpreendido pela jornalista que afirmou ter ouvido e também lido.Bolsonaro ainda questionou perguntando se teria sido no programa de Luciana Gimenez e Renata sem citar nomes, afirmou que teria sido na RedeTV!.

Luciana Gimenez se manifesta sobre o fato

Renata Vasconcellos tentou não citar o nome da apresentadora, mas não teve jeito! Bolsonaro que é conhecido por ser bastante direto em suas entrevistas, perguntou em rede nacional onde a apresentadora do ‘Jornal Nacional’, exibido pela Globo, tinha o ouvido ele falar sobre o que estava sendo discutido no telejornal.

O fato envolveu o nome da apresentadora Luciana Gimenez, que usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o ocorrido.  Veja…

Confira também:

Filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger faz desabafo: “Tentando não chorar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here