Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez não assumiu nenhum relacionamento desde que separou de Marcelo de Carvalho, porém diversos boatos acabaram saindo na mídia envolvendo o nome dela. Em recente entrevista para a revista Caras, a apresentadora voltou a negar que esteja com alguém e revelou quais são as suas prioridades após seu casamento chegar ao fim.

“Minha prioridade, neste momento, é minha carreira e meus filhos. Não quero cobranças, quero ter tempo para sair com as amigas, enfim, curtir a vida”, disse ela. Luciana ainda contou que caso aconteça de se envolver com alguém, prefere que seja de forma natural.

“Sou reservada e tímida, apesar de não parecer! Então, para mim, é mais difícil pensar em um novo relacionamento, mas não fechei as portas. É o tipo de coisa que a gente não procura. Não preciso entrar em sites de relacionamentos… Tudo acontece naturalmente”, contou ela.

Em outro trecho a contratada da RedeTV! revelou que tem aprendido a ‘viver sozinha’: “Qualquer aprendizado ou mudança que a gente se propõe a fazer é dolorida, afinal, é na dificuldade que crescemos. Hoje estou bem e com o coração em paz, aprendendo a ser sozinha”. 

+ Luciana Gimenez fala sobre seus desejos para 2019

Viagens 

Luciana Gimenez (Foto: Instagram)
Luciana Gimenez (Foto: Instagram)

Luciana Gimenez virou notícias nas últimas semanas ao exibir fotos de suas viagens nas redes sociais. Questionada sobre a recente jornada com paradas no Tibete, China, Myanmar e Hong Kong ela disse:  “Acho que viagem ao Tibete foi a mais especial que eu já fiz na vida, saí de lá mais contemplativa do mundo e mudei minha concepção de felicidade. Aprendi que a felicidade está dentro de nós e, se a gente cria menos expectativas e tem menos ansiedade, se frustra menos”. 

Em outro trecho Luciana revelou: “Sou grata por ter saúde, estar onde estou, pelos meus filhos… mas lógico que não é fácil pensar assim. Se vejo que estou ficando triste por algo, respiro fundo e penso nesses ensinamentos, afinal, a felicidade está em mim. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, ser linda, jovem e, ainda assim, não ser feliz”.

Luciana Gimenez ganha presente do ex e exibe na web

Diferença de idade dos filhos

Lucas Jagger e Luciana Gimenez/Instagram
Lucas Jagger e Luciana Gimenez/Instagram

Perguntada sobre a diferença de idade dos filhos, a apresentadora revelou que embora eles tenham 12 anos de diferença, eles se dão bem: “Eles se adoram, mas também brigam! Lucas é mais tranquilo e quieto. Já Lorenzo puxou a mim, é mais agitado e falante. No fundo, eles se completam”, disse.

De biquíni, Luciana Gimenez posa na neve e agita a web

Veja também:

‘Aceitar o outro e a nós mesmo não é fácil’, reflete Luciana Gimenez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here