Luciana Gimenez revela momento reflexivo/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Passeando pelas ruas de Nova York, Luciana Gimenez usou o Stories do Instagram para mostrar a venda de maconha nas ruas da Big Apple.

“Eu to em Nova York, to no meio da rua e ali é um negócio tipo, um negócio de maconha. Eu acho que aqui vende, peraí que eu vou descobrir”, diz a apresentadora, mostrando uma espécie de van. “Eu to chocada. Vocês não estão entendendo. Ali é um negócio de maconha, você pode comprar tudo aqui. Você compra balinha, chocolate, brownie. Eu pareço maluca, mas tipo, no meio da rua? Parece Amsterdã”.

Em seguida, Luciana quis deixar claro que não quer gerar polêmica sobre o assunto. “Eu não gosto de omitir opinião sobre essa polêmica. Ninguém vai falar que eu estou omitindo opinião. Mas eu só to relatando que está vendendo balinha de maconha no meio da rua de Nova York. Tipo animado né?”, diverte-se.

Veja o vídeo:

Mudança do filho

Lucas Jagger e Luciana Gimenez/Instagram
Lucas Jagger e Luciana Gimenez/Instagram

Luciana Gimenez também contou que está fazendo a mudança do filho, Lucas Jagger para a Big Apple. “Todo mundo sabe que eu estou aqui fazendo a mudança do meu filho para Nova York”, disse fazendo cara de choro.

Lucas é filho da apresentadora com Mick Jagger. No final de agosto, ele fez um post no Instagram dizendo estar emocionado com a mudança. “Estou sentado no avião. Eu sei que eu não sou sempre muito emotivo, mas alguém me ajudou a me abrir de vez em quando. Então, aqui vou eu. Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança pra NYC”, escreveu na legenda…Veja!

Confira também:

Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here