Jair Bolsonaro - Luciana Gimenez ( Reprodução/TV Globo/RedeTV)
Jair Bolsonaro – Luciana Gimenez ( Reprodução/TV Globo/RedeTV)

A entrevista de Jair Bolsonaro ao ‘Jornal Nacional’ gerou bastante polêmica. O candidato a presidência do Brasil acabou levando uma ‘bronca’ de Renata Vasconcellos após pergunta sobre a diferença salarial de homens e mulheres no país.

Nesse momento, a apresentadora do telejornal fez questão de relembrar de um trecho do programa ‘Superpop’, apresentado por Luciana Gimenez, onde ele já havia falado sobre o assunto.

“Renata, você leu isso, ouviu ou viu?“, questionou o candidato sendo surpreendido pela jornalista que afirmou ter ouvido e também lido. Jair Bolsonaro ainda questionou perguntando se teria sido no programa de Luciana Gimenez e Renata sem citar nomes, afirmou que teria sido na RedeTV!.

Luciana Gimenez se manifesta sobre o fato

Renata Vasconcellos tentou não citar o nome da apresentadora, mas não teve jeito! Bolsonaro que é conhecido por ser bastante direto em suas entrevistas, perguntou em rede nacional onde a apresentadora do ‘Jornal Nacional’, exibido pela Globo, tinha o ouvido ele falar sobre o que estava sendo discutido no telejornal.

O fato envolveu o nome da apresentadora Luciana Gimenez, que usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o ocorrido. “Sem comentários políticos (da minha parte). Mas, que falou, falou”, escreveu ela em seu Instagram.

Veja:

No Twitter, a apresentadora já tinha se pronunciando sobre o caso evidenciando que o nome de seu programa estava sendo falado no ‘Jornal Nacional’.

Confira:

Veja também:

Luciana Gimenez grava indiretas após ser criticada por Luiza Brunet – Veja!

Eduardo Costa apoia Bolsonaro e recebe comentários negativos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here