Luciano Camargo e Flavia Camargo/Instagram
Luciano Camargo e Flavia Camargo/Instagram

Flávia Camargo, esposa do cantor Luciano, postou um vídeo em seu Instagram, dançando coladinha com o maridão, cantando a música sucesso dele com o irmão Zezé Di Camargo, ‘Anjo do Amor’.

O casal é bem romântico e vive trocando declarações nas redes sociais. “Minha razão clama por paz. Meu coração não vive sem sua magia. Vou ficar pra sempre aqui. Pois o anjo do amor me impede de partir. Flor do meu jardim. Que eu regarei, ate o fim. Da minha vida….Te amo para sempre meu amor“, escreveu a loira na legenda do vídeo.

Luciano respondeu no post: “Amanhã vamos continuar sendo uma família, vou continuar sendo seu marido, foi isso que pedi para Deus…e assim vamos ser sempre. Te Amo“, escreveu o sertanejo.

Veja o vídeo:

Os seguidores encheram o casal de elogios: “Casal lindo que deus continue abençoando vocês com este amor”, “Q casal mais apaixonado”, “Amor verdadeiro”, “Casal Sensacional!!! Exemplo de união”, “Família é isso! Muito amor e felicidade! O resto da oposição é requalque!“, forma alguns dos comentários recebidos.

Declaração romântica

Flávia e Luciano Camargo/Instagram
Flávia e Luciano Camargo/Instagram

Luciano Camargo recebeu uma linda homenagem no último sábado (6) de sua esposa, Flávia. Os dois são casados desde 2003 e são pais das gêmeas Isabella e Helena. Numa foto em que aparece abraçada ao marido, Flávia agradece a Deus pelo fato de ter encontrado Luciano em sua vida….Veja o post!

Isabella e Helena dão show

Luciano Camargo com as filhas/Instagram
Luciano Camargo com as filhas/Instagram

Zezé Di Camargo e Luciano fizeram um show em Jundiaí, São Paulo, na noite do último sábado (6), e contaram com uma participação bastante especial. Isabella e Helena, as filhas gêmeas de Luciano, que roubaram a cena quando subiram ao palco e dançaram ao lado do pai e do tio a coreografia da canção “Tão linda e tão louca”…Veja o vídeo!

Confira também:

Ex de Luciano Camargo detona cantor e faz revelação bombástica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here