Flávia e Luciano Camargo/Instagram
Flávia e Luciano Camargo/Instagram

Luciano Camargo recebeu uma linda homenagem neste sábado (6) de sua esposa, Flávia Camargo. Os dois são casados desde 2003 e são pais das gêmeas Isabella e Helena, de 8 anos.

Numa foto em que aparece abraçada ao marido, Flávia agradece a Deus pelo fato de ter encontrado Luciano em sua vida.

“Agradeço a Deus por Ele ter permitido que nossos caminhos se cruzassem. Meu amor, meu companheiro, meu amigo, meu namorado. Te amo. Que Deus nos abençoe, nos proteja e nos livre de todo mal.”, escreveu a arquiteta.

Veja a foto e o post na íntegra:

A declaração de amor foi feita em meio a polêmicas envolvendo Luciano, seu filho mais velho Wesley Camargo e declarações da ex-mulher do cantor, Cleo Loyola, que chegou a afirmar que o sertanejo a traía com gays, divulgando inclusive fotos do cantor com outros homens.

Na postagem de Flávia, os seguidores desejaram felicidades ao casal e que Deus continue abençoando o relacionamento dos dois. “Casal lindo, casal que transmite paz, admiro muito a postura de vocês, vocês são a prova viva de que não adianta viver em igreja, pregar a palavra de Deus, e estar disceminando ódio, vocês estão plenos e felizes, pois Deus cura de dentro pra fora, e só Deus sabe do coração de cada uma.Vocês formam uma linda família”, “É lindo ver o amor de vcs, Deus abençoe imensamente”, “nunca é tarde para recomeçar, é visível a felicidade de vcs que nosso Deus os blinde contra qualquer armação do mal. Lindos”, escreveram alguns internautas.

Mulher de Luciano Camargo exibe barriga sarada em click

Após notícia sobre agressão à mulher, briga entre Luciano Camargo e Wesley é exposta

Luciano e Wesley Camargo/Instagram
Luciano e Wesley Camargo/Instagram

Wesley Camargo, filho primogênito do cantor Luciano Camargo, foi alvo de uma notícia divulgada por Leo Dias, no “Fofocalizando”, nesta segunda-feira (1). Segundo o jornalista, o jovem, de 29 anos, teria sido preso por agredir a mulher, Thais Fraga, sendo liberado após o pagamento de fiança realizada pelo pai.

Tudo isso acabou gerando uma enorme confusão, pois tanto Wesley quanto sua esposa comentaram publicamente na conta do Instagram do programa que tudo não passa de fake news e que já estão tomando as devidas providências para processar o autor da falsa informação… Saiba mais!

Confira também:

Zezé Di Camargo afirma que está pronto para ser o pai do primeiro filho de Graciele Lacerda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here