Luciano e as filhas, Helena e Isabella – Reprodução: Instagram

Super paizão! Como já estamos acostumados, o cantor sertanejo Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, é super babão pelas suas filhas, as gêmeas Isabella e Helena, fruto do seu casamento com Flávia Camargo.

Nesta manhã de domingo, 10, o sertanejo mostrou um momento bem particular das suas herdeiras ao lado de sua amada. Nesse mês, muitas escolas já entram em período de provas e a atenção aos estudos costumam dobrar.

Luciano contou em suas redes sociais que as suas filhas, Isabella e Helena estudam por um período de seis horas por dia e durante as provas, o horário costuma dobrar. Vale pontuar que as gêmeas sempre passam esse tempo na presença da mãe.

+Sertanejo Luciano Camargo entrega intimidades da esposa Flávia

“Por isso elas tem direito de ficar alguns dias a + depois que acabam as férias…. estudam pelo menos 6 horas por dia…. e em tempo de provas, no mínimo dobra esses horários…. pergunta se acham ruim? Não…. elas amam ter a mãe estudando e tomando a lição com elas… .. @amordeirmasoficial @flaviafcamargo vcs são a alegria constante em minha vida…”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários não podia ser diferente, já que os seguidores do artista elogiaram e muito a atitude de Flávia Camargo.

“Que bacana! A educação é a nossa única saída. Parabéns!”, escreveu uma internauta. “Educação !!!! A formação de um ser humano!!!! Né ídolo !!!”, disse uma segunda seguidora. “Acho isso fantástico! É uma dedicação que merece muitas”, elogiou uma terceira.

+Flávia Camargo choca ao fazer revelação sobre a filha adotiva do sertanejo Luciano

Confira a publicação:

Na tarde desta última quarta feira (6), Luciano encantou ao publicar um momento cheio de amor entre pai e filha, a pequena Isabella surgiu ao lado do pai “Momento chamego com a Iaia… filha amada, te amo tanto”, falou o cantor que acabou revelando o apelido carinhoso da menina.

Diante do registro cheio de amor os fãs do sertanejo foram carinhosos com a dupla de pai e filha, e claro  de deixaram seus recados. “Perplexa com tanta beleza”, disse uma. “Que delícia de chamego”, admirou outra.

+ Sertanejo Luciano Camargo surge em momento chamego com uma das filhas



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here