sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Luciano Camargo fala sobre a emoção de participar de programa global

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Camargo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Luciano Camargo usou as suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (20) para falar sobre um momento muito importante e especial em sua carreira.

+ Apaixonado, sertanejo Luciano Camargo se declara a sua esposa

Nas redes sociais, o sertanejo contou um pouco sobre a emoção que sentiu em participar do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. Na legenda, ele também contou um pouco sobre o fato de ter cantado com as cantoras Naiara Azevedo e Claudia Leitte.

- Continua após o anúncio -

“É amanhã!!!!! Fui convidado para fazer parte do programa de fim de ano do @altashoras . Ganhei de presente cantar com essa menina de voz potente, que nos honra de ser da tribo sertaneja @naiaraazevedo . E tb realizei a vontade que tinha em fazer um dueto com @claudialeitte cantando “Amor perfeito”.

Em seguida, ele falou sobre o fato de ter cantado a famosa canção ‘Não aprendi dizer adeus’, ao lado do seu filho, Nathan Camargo.

- Continua após o anúncio -

“E ainda teve mais emoção: tremi na base, chorei, vibrei na hora em que cantei “Não aprendi a dizer a Deus” com meu filho…. @nathancamargo__ Altas Horas, obrigado por sempre me proporcionar grandes emoções, fazendo história na minha historia, trazendo encontros inesquecíveis e me proporcionando o presente de dividir palco com o meu filho, amor que me abastece como artista, como homem, como alguém realizado plenamente! Valeu, Serginho!”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

É amanhã!!!!! Fui convidado para fazer parte do programa de fim de ano do @altashoras . Ganhei de presente cantar com essa menina de voz potente, que nos honra de ser da tribo sertaneja @naiaraazevedo . E tb realizei a vontade que tinha em fazer um dueto com @claudialeitte cantando “Amor perfeito”. E ainda teve mais emoção: tremi na base, chorei, vibrei na hora em que cantei “Não aprendi a dizer a Deus” com meu filho…. @nathancamargo__ Altas Horas, obrigado por sempre me proporcionar grandes emoções, fazendo história na minha historia, trazendo encontros inesquecíveis e me proporcionando o presente de dividir palco com o meu filho, amor que me abastece como artista, como homem, como alguém realizado plenamente! Valeu, Serginho! @serginhogroissman @danniellecostta MUUUITO BOMMM!

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Flávia Camargo choca ao fazer revelação sobre a filha adotiva do sertanejo Luciano

Esse último dia 18 de dezembro com certeza foi de fortes emoções para todos os envolvidos no projeto ‘Amigos 20 anos – A História Continua’. O especial foi ao ar pela emissora Globo bem no dia em que o pai do cantor sertanejo Leonardo, completaria mais um ano de vida.

A transmissão do especial foi tão marcante que Nathan Camargo usou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao seu querido avô e também ao seu falecido tio, Leandro.

Para quem não sabe, Nathan é fruto do segundo casamento de Luciano Camargo com a irmã de Leandro e Leonardo, Marianna Costa.

+ Falecido pai de Leonardo ganha homenagem do neto, filho de Luciano Camargo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos