Luciano Camargo com as filhas/Instagram
Luciano Camargo com as filhas/Instagram

O cantor Luciano Camargo usou o feriadão desta quinta-feira (31), para postar em seu Instagram, um momento de diversão ao lado das filhas, Helena e Isabella, fruto de seu casamento com Flávia Camargo.

No click, o sertanejo aparece sendo enterrado pelas gêmeas, na areia da praia, no Rio de Janeiro: “TBT DE HOJE…. dessa praia linda do Rio de Janeiro!!! Mas em outubro eu mato essa saudade né RJ??? “, escreveu ele usando a hashtag TBT, utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado, que deem saudades.

Confira a foto:

Os internautas encheram a publicação de elogios: “Momento importante pra elas e você”, “Exemplo de homem e ainda mais de Pai”, “vc não existe! Exemplo de família , são vcs!Deus abençoe!”, “Que papai mas brincalhão lindo de se ver”, “O melhor pai com certeza!!! Mesmo com agenda lotada e ficando um tempo longe, sabe aproveitar e fazer valer a pena cada momento com a família!!“, foram alguns dos comentários recebidos.

Luciano canta com as filhas gêmeas em Madri

Luciano Camargo com as filhas/Instagram
Luciano Camargo com as filhas/Instagram

Durante sua turnê pela Europa, antes de entrar no palco em Madri, Luciano, cantou com as filhas Isabella e Helena o refrão da música ‘A Piquitita’.

“Tchau tchau piquitita, tchau tchau. Cuida bem da mamãe pra mim. Tchau tchau piquitita, tchau tchau. Vou cuidar papaizinho, sim sim”. Flávia se derreteu pelas meninas e pelo maridão…Confira o vídeo!

Em público, Luciano Camargo dança coladinho com a esposa na Europa

Luciano Camargo e Flavia/Instagram
Luciano Camargo e Flavia/Instagram

Durante sua passagem por Portugal, o cantor apareceu dançando na rua do Porto, com sua amada, Flávia: “Ela me conduz na dança, no amor, na VIDA!!!! @flaviafcamargo obrigado por me fazer tão feliz!!!!“, escreveu ele…Veja o vídeo!

Confira também:

Luciano Camargo renova votos de casamento em Paris



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here